Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dudu agradece mensagens de carinho após sofrer grave lesão no Palmeiras

Camisa 7 se lesionou neste domingo (27), em duelo contra o Vasco, e não deve atuar mais pelo Verdão em 2023

Lance|

Lance
Lance Lance

A torcida do Palmeiras recebeu na manhã desta segunda-feira (28) a tristenotícia da gravidade da lesão que o atacante Dudu. Além dos torcedores, vários ex-jogadores e atuais companheiros do camisa 7 utilizaram as redes sociais para desejarem força ao ídolo da nova geração alviverde. O atacante, por sua vez, agradeceu as mensagens de carinho por meio de um post em sua conta oficial no Instagram.

+ OLHAR DO PORCO: Abel Ferreira terá que se virar para substituir Dudu no Palmeiras

Após se lesionar e ser substituído na vitória do Verdão sobre o Vasco, no domingo (27), Dudu foi submetido a exames nesta segunda-feira (28) e teve constatadas ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito e lesão no menisco. Em sua publicação, o camisa 7 desabafou e revelou estar angustiado em meio a esse "momento difícil", sua primeira lesão grave na carreira.

+ Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Verdão!

Publicidade

- Momento difícil. Bem complicado. Mas vamos lá. Infelizmente, ontem, aconteceu comigo o que todos os atletas mais temem na vida: uma lesão grave. Graças a Deus, eu nunca tinha me machucado sério, mas tudo na vida acontece por algum motivo e acredito que Deus sabe de todas as coisas. Está doendo muito aqui no peito, uma tristeza e uma angústia gigantes, pois quem me conhece sabe o quanto sou comprometido - publicou Dudu.

- Muita gente até me chama de “fominha” por sempre querer estar dentro de campo, mas agora não há tempo para lamentar. Agora, é me dedicar todos os dias e fazer tudo o que a equipe médica me passar para voltar mais forte e melhor. E para poder continuar fazendo o que eu mais amo, que é jogar futebol e defender a Sociedade Esportiva Palmeiras. Agradeço por todas as mensagens de carinho que vocês estão me mandando. Podem ter certeza de que esse amor e apoio de cada um de vocês são fundamentais para eu me motivar, ainda mais, e me recuperar o mais rápido e melhor possível. Muito obrigado a todos e Deus no comando.

Publicidade

O clube informou que o jogador iniciará a recuperação com sessões de fisioterapia e será operado nas próximas semanas. Como de costume, o Palmeiras não informou o prazo de recuperação do atacante, mas a expectativa é que o tempo de ausência seja de aproximadamente seis meses.

Portanto, Dudu não deve atuar mais pelo Verdão em 2023, em uma temporada que ainda reserva possibilidade de título no Brasileirão, além de ser um dos favoritos a conquistar a Libertadores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.