Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dominic Thiem treina com camisa do Flamengo em preparação para o Indian Wells

Jogador de tênis é amigo pessoal do latera-esquerdo do clube Filipe Luís 

Lance|

Lance
Lance Lance

O tenista Dominic Thiem se prepara para o Master 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos. Em um dos treinos para o torneio, o austríaco foi flagrado com a camisa do Flamengo de número 16, usada pelo amigo Filipe Luís.

O lateral do rubro-negro carioca já teve uma breve carreira no tênis. Ele chegou a praticar o esporte até os 14 anos de idade. Filipe se tornou amigo do tenista austríaco na época que atuava pelo Chelsea, clube do coração de Thiem.

+ Thiem lamenta queda para Monteiro e evita estresse por resultados

Aos 37 anos, mesmo tendo optado pela carreira como jogador profissional de futebol, Filipe Luís não abandonou o amor pelo tênis. O atleta é declaradamente um fã do esporte e costuma acompanhar os campeonatos da modalidade. Recentemente ele esteve com o amigo austríaco na edição do Rio Open.

Publicidade

+ Monteiro exalta vitória contra Thiem no Rio Open

O lateral-esquerdo do Flamengo recentemente falou sobre a importância do esporte na vida profissional e pessoal. Ele compartilhou alguns ensinamentos que o tênis pode lhe proporcionar durante o período em que praticou o esporte em entrevista no Rio Open.

- Eu falo muito comigo mesmo, mas não falo só no campo, falo em casa também. É a parte mental, você controlar seus pensamentos e seus sentimentos. Isso o tênis me ensinou muito e ver os melhores do mundo sempre me agrega, porque consigo ver esse momento deles e eu também levo para o campo - disse o jogador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.