Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Denilson minimiza polêmica na declaração de Rodrygo sobre eliminação do Flamengo no Mundial

Ex-jogador não viu provocação por parte do jogador do Real Madrid

Lance|

Lance
Lance Lance

O ex-jogador Denilson Show comentou sobre a entrevista polêmica do atacante brasileiro Rodrygo, do Real Madrid, sobre a queda do Flamengo no Mundial de Clubes. Durante o "Jogo Aberto" desta quinta-feira, o ex-jogador minimizou a situação e afirmou que não viu provocação nas falas do jogador.

- Fiquei surpreso com a declaração também, mas pela conduta do Rodrygo não me parece um cara que gosta dessa "tiração de onda". Então, eu acho que é verdade. Não foi uma provocação e sim o que eles pensaram no vestiário do Real mesmo - disse o comentarista.

+ Sem enfrentar o Flamengo no Mundial, Real Madrid é alvo de memes: “Covardes”

Logo após a goleada dos Merengues por 4 a 1 sobre o Al Ahly, na última quarta-feira, o Rodrygo afirmou que já esperava a eliminação do Rubro-Negro na competição.

Publicidade

- Sendo sincero, a gente sabia que seria difícil para o Flamengo passar. Estavam todos apostando que seria o Al Hilal e esperávamos que a final fosse contra eles mesmo, e foi o que aconteceu. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil e vamos tentar ganhar - disse Rodrygo.

+ Rodrygo revela que esperava Al Hilal na final do Mundial de Clubes

A fala do jogador brasileiro foi vista como um tipo de resposta a um vídeo onde Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, após o título da Libertadores diante do Athletico-PR, puxa ameaça ao time espanhol: “Real Madrid, pode esperar, a sua hora vai chegar”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.