Lance De contrato renovado com o Oeste, Bruno Gonçalves mira Série A2 do Paulista

De contrato renovado com o Oeste, Bruno Gonçalves mira Série A2 do Paulista

Em pré-temporada, atacante já trabalha com o restante do elenco do Rubrão de olho na conquista do acesso no estadual

Lance
Lance

Lance

Lance

Livre das lesões que o afastaram dos campeonatos nesta temporada, Bruno Gonçalves já trabalha com o elenco do Oeste de olho nas disputas de 2023. Sendo a participação na Série A2 do Campeonato Paulista a primeira delas.

Para isso, o atacante prolongou recentemente o seu vínculo junto ao Rubrão para o próximo ano. Clube que o homem de frente atua pela segunda vez na carreira e pelo qual possui grande admiração.

- A vontade está grande em atuar novamente com camisa do Oeste e, por isso, foi muito importante (a renovação de contrato). Eu tenho muito respeito e carinho por este clube - afirmou o atleta.

Bruno Gonçalves teve a primeira passagem pela equipe de Barueri em 2019. Vindo na época do Atlético-PB, onde havia se destacado no início do ano, marcou três gols pelo clube da Grande São Paulo na Série B do Campeonato Brasileiro.

Em seguida teve empréstimos para o mesmo Atlético, onde marcou sete gols na Série D do Brasileiro, e Botafogo-PB. Time que atuou em 2021, até retornar no início deste ano para o Rubrão.

De olho na próxima temporada, o atacante mira agora o principal objetivo pelo qual a equipe de Barueri já está trabalhando: conquistar o acesso à elite do futebol de São Paulo em 2023.

- Uma competição muito competitiva, mas estamos focados no objetivo (acesso) do clube e trabalhando forte para alcançá-lo. Tenho certeza de que vamos colher esses frutos dentro da competição - contou sobre as metas para a Série A2 do Campeonato Paulista.

Últimas