Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Daniel Alves não quer receber visita da esposa e tenta evitar divórcio, diz TV espanhola

Em postagem na última terça-feira, modelo espanhola negou pedido de separação

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

O lateral-direito Daniel Alves se recusou a receber visitas da esposa Joana Sanz na prisão onde está detido preventivamente desde o dia 20 de janeiro. Por outro lado, o atleta quer evitar o divórcio e conversou com a modelo por telefone. As informações são da televisão espanhola "Telecinco".

Segundo a jornalista da emissora Letícia Requejo, o jogador está ciente do pedido de separação de Sanz. A modelo, porém, negou o suposto interesse em se divorciar do lateral através de postagem nas redes sociais na última terça-feira. A espanhola afirmou que a imprensa espanhola "inventou" essa notícia.

+ Daniel Alves é transferido de presídio na Espanha. Saiba como é o local onde está o jogador

No último domingo, o jornal espanhol "La Vanguardia" publicou que Daniel Alves também estaria se recusando a receber visita dos pais. O jogador estaria envergonhado de que a mãe o visse como presidiário.

Publicidade

RELEMBRE O CASO

Daniel Alves está preso preventivamente na Espanha desde o dia 20 de janeiro. O jogador teria agredido sexualmente uma mulher de 23 anos em uma festa no dia 30 de dezembro do ano passado. A Justiça espanhola ordenou a prisão do atleta depois de ouvir depoimentos contraditórios do brasileiro. De acordo com a imprensa espanhola, o ex-Barcelona alegou que teve relações sexuais consensuais com a mulher na última versão do seu relato.

Publicidade

+ Quem é Cristobal Martell, advogado de Daniel Alves que já defendeu Messi e o Barcelona no caso Neymar

Inicialmente, Daniel Alves foi preso no Centro Penitenciário Brians 1, mas foi transferido para o Brians 2 três dias depois da detenção. A cadeia é localizada no município Sant Esteve Sesrovires, a 40 km de Barcelona.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.