Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Cuca abre o jogo sobre saída do Athletico-PR: 'Jogos inadmissíveis'

Treinador pediu para sair após empate com o Corinthias

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Ex-técnico do Athletico-PR, Cuca explicou os motivos de sua saída do clube paranaense. Em entrevista à "Jovem Pan", o comandante explicou que houve "jogos inadmissíveis" e que está fazendo isso pensando no melhor para o Furacão.

➡️ Clique aqui para assinar e assistir no Star+

- É um dia triste para mim. Estou deixando o Athletico. Tiveram derrotas que foram difíceis de administrar, como as do Danubio, Ameliano. São jogos inadmissíveis de você perder. E esses três empates seguidos com gols nos acréscimos... Foi se achando o culpado, e o jogador foi perdendo a confiança. Aí entra o treinador, que tem que assumir a responsabilidade e dar ao clube o direito de colocar um sangue novo, que dê oportunidade para jogadores que não estão tendo oportunidades, que dê uma mexida no ambiente. E que eles possam ter a chance de se recuperar no segundo semestre.

Em 22 partidas com o Athletico-PR, Cuca conquistou o Campeonato Paranaense e encerrou sua passagem com 66,6% de aproveitamento. Além disso, o comandante classificou o Furacão aos playoffs da Copa Sul-Americana.

Na quarta-feira (26), o Athletico-PR visita o Cruzeiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o clube ocupa a 5ª colocação e luta por uma vaga na próxima edição da Libertadores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.