Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cruzeiro: Gilberto comemora hat-trick e destaca evolução do elenco

Atacante marcou pela primeira vez com a camisa celeste e comentou sobre sua recuperação física

Lance|

Lance
Lance Lance

O Cruzeiro encerrou o jejum de quatro jogos sem vencer após grande partida da equipe. O maior destaque foi Gilberto, que balançou as redes pela primeira vez com a camisa da Raposa. O atacante não marcou só uma vez, mas sim em três oportunidades e fechou com hat-trick.

O jogador comemorou os gols marcados e falou sobre a questão física que vem passando desde que chegou ao Cruzeiro.

- Eu tava convicto quando tomei a decisão de vir pra cá. Sabia que no começo eu ia ter muita dificuldade, até porque tô melhorando minha parte física e de força também. E tudo isso leva um tempo. Sei que o torcedor sabia também e é claro, feliz demais por marcar. Mas é claro, se os gols não tivessem saído hoje, o torcedor sabe que no momento que eu tivesse bem, eu ia entregar o que fosse preciso.

Gilberto também destacou a evolução do Cruzeiro a cada partida e a grande atuação do time no jogo.

Publicidade

- Eu tô muito feliz pela conquista do grupo em si. Eu acho que o grupo se entrega bastante e a gente precisava de um resultado positivo hoje pra gente deslanchar de vez. Muito feliz por mim, mas ainda mais pela equipe que vai deslanchar ainda mais. O grupo tá trabalhando firme e forte pra melhorar. Ainda há um processo grande pela frente pra nossa melhora. Mas a gente vem a cada jogo melhorando nosso futebol, melhorando todo quesito da parte técnica e tática que o professor pede e a gente tem que seguir assim.

O atacante não balançava as redes desde o dia 19 de dezembro, quando ainda atuava pelo Al Ahli, dos Emirados Árabes. Gilberto havia jogado três jogos com o Cruzeiro e sonhava em marcar o primeiro gol com a camisa celeste.

O Cruzeiro assume a ponta do grupo C com oito pontos e segue vivo na disputa pela vaga direta nas semifinais do Campeonato Mineiro. O próximo confronto da Raposa é na quinta-feira (23), às 16h30, contra a Caldense, em Poços de Caldas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.