Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Coritiba anuncia reforço para o seu sistema ofensivo

Coxa Branca oficializou a chegada do atacante Maurício Garcez

Lance|

Lance
Lance Lance

O Coritiba acrescentou mais uma alternativa para o setor ofensivo no elenco dirigido pelo técnico Thiago Kosloski. Trata-se do atacante Maurício Garcez, nome que chega por empréstimo do Brusque, mas que esteve na última temporada europeia defendendo o CSKA Sofia-BUL.

No clube do Leste Europeu, Garcez apresentou números importantes da ordem de 12 gols e quatro assistências nos 40 compromissos disputados. Entretanto, mesmo assim, não houve acordo para que os búlgaros adquirissem seus direitos em caráter definitivo junto ao Brusque.

Em suas primeiras palavras no Coxa Branca, o atleta que vestirá a camisa 33 resumiu, em três palavras, o sentimento em ser contratado pelo clube da capital paranaense:

- Feliz, honrado e empolgado. São palavras que definem meu sentimento ao estar vestindo as cores deste grande clube que é o Coritiba. Quero ajudar meus companheiros a chegarmos aos objetivos propostos. Tenho certeza que iremos honrar o manto alviverde.

Publicidade

>Olho no Brasileirão! Assine o Prime Video e acompanhe todos os jogos do seu time do coração!

A chegada do reforço ocorre em momento onde a representação do Alto da Glória apresentou importante reação no Campeonato Brasileiro. Apesar de seguir dentro da zona de rebaixamento, o Verdão conseguiu, com os triunfos frente a Goiás e América-MG, sair da lanterna e se colocar na 18ª posição, três unidades atrás do primeiro time fora do Z4, o Bahia.

Na próxima rodada do Brasileirão, a equipe do Alto da Glória vai até Belo Horizonte onde, no domingo (16), encara o Cruzeiro às 11h (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.