Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com cinco desfalques, Palmeiras encerra preparação para enfrentar o Cuiabá; veja provável time

Verdão treinou nesta sexta-feira (18) antes de viajar para a capital do Mato Grosso, onde joga neste sábado (19)

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras finalizou na manhã desta sexta-feira (18), na Academia de Futebol, a preparação para o confronto com o Cuiabá, no sábado (19), às 18h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão deve entrar em campo com cinco desfalques, além daqueles que podem ser poupados.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

Após vídeo no auditório e ativação muscular no centro de excelência, os jogadores aperfeiçoaram cruzamentos laterais e finalizações. Na sequência, houve um descontraído recreativo e, por fim, os atletas aprimoraram movimentações posicionais e táticas sob o comando da comissão de Abel Ferreira.

Os meio-campistas Gabriel Menino e Luis Guilherme fizeram tratamento na parte interna com o Núcleo de Saúde e Performance, enquanto o atacante Dudu realizou trabalhos individuais no campo com a preparação física alviverde. Os três devem estar fora da viagem para Cuiabá.

Publicidade

Além deles, desfalques certos são Gustavo Gómez e Vanderlan, suspensos pelo terceiro amarelo. Assim, Luan e Piquerez devem assumir as vagas. O uruguaio havia sido poupado do duelo com o Cruzeiro e agora volta para a titularidade na lateral esquerda. Há ainda a possibilidade de nomes como Mayke, Raphael Veiga, Rony e Zé Rafael serem poupados do confronto.

+ Embalado por gol da vitória, Flaco López reencontra adversário preferido pelo Palmeiras

Publicidade

Um provável time do Palmeiras para sábado é: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Luan, Murilo e Piquerez; Zé Rafael (Fabinho), Richard Ríos e Jhon Jhon (Raphael Veiga); Artur, Breno Lopes e Flaco López (Rony).

Atual vice-líder do Brasileirão com 34 pontos, o Alviverde nunca perdeu no Mato Grosso, com oito jogos, sete vitórias e um empate. No primeiro turno, no Allianz Parque, venceu o Cuiabá por 2 a 1, com gols de Endrick e Flaco López.

Publicidade

+ Como Deyverson deixou imagem de polêmico pra trás e virou ídolo no Palmeiras e no Cuiabá

O Verdão é o segundo time que menos perdeu neste Brasileirão (três derrotas, uma a mais que o Botafogo), tem o segundo melhor ataque (34 gols, um a menos do que o Botafogo) e o segundo melhor saldo de gols (17, sete a menos do que o Botafogo).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.