Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

CBF terá que mudar a data de dois jogos do América-MG no Brasileirão; saiba mais

Mudança será feita por causa dos jogos das oitavas da Sul-Americana

Lance

Lance|Do R7


Lance
O Coelho enfrenta o Bragantino nas oitavas da Sul-Americana (Foto: Mourão Panda/América-MG)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) terá que realizar mudanças na tabela do Campeonato Brasileiro após a Conmebol definir as datas dos jogos entre América-MG e Bragantino, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Os duelos da competição continental serão nos dias 3 e 10 de agosto, nas duas primeiras quintas-feiras do mês.

Os duelos em questão do Coelho pelo Brasileirão são diante do Bahia e do Goiás, nos dias 5 e 12 de agosto, respectivamente, nos dois primeiros sábados do mês. E, como não haveria um intervalo mínimo de 66 horas entre as partidas do alviverde, exigido pelo regulamento da própria CBF, as datas dos jogos serão alteradas.

+ Olho no Brasileirão! Assine o Prime Video e acompanhe todos os jogos do seu time do coração!

As datas dos jogos da competição nacional já estavam definidas pela entidade nacional, mas ainda faltava a definição da Sul-Americana. E, como na ordem de prevalência a Conmebol tem prioridade na escolha de datas, a entidade nacional terá que fazer a alteração no calendário do Campeonato Brasileiro.

A CBF ainda não confirmou oficialmente quais serão as novas datas dos jogos do Coelho na competição nacional. Porém, uma opção fácil e simples seria remanejar os confrontos do time do técnico Vagner Mancini contra Bahia e Goiás para os domingos, nos dias 6 e 13 de agosto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.