Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cantora Hanny Boni conta como o boxe melhorou sua performance na música

Cantora Hanny Boni conta como o boxe melhorou sua performance na música

Lance|

Lance
Lance Lance

Com os recentes desafios entre celebridades, o boxe voltou a ser, mais do que nunca, além de esporte, um grande entretenimento. Essa evidência fez com que a modalidade ganhasse de vez a popularidade entre os artistas do mundo todo.

A maioria dos novos adeptos não treina com o objetivo de se testar no ringue, mas mesmo assim colhe os benefícios proporcionados pela nobre arte. Um grande exemplo disso é a cantora Hanny Boni, que iniciou os treinos no boxe durante a pandemia.

"Comecei a treinar esporadicamente e percebi grandes melhorias em meu corpo e também no meu condicionamento físico. Hoje estou mais ativa. Adoro malhar, mas o boxe é diferente. Com um único treino consigo trabalhar várias áreas do meu corpo de uma só vez, e o melhor, usando o peso do meu próprio corpo", destaca a cantora.

Ainda de acordo com Hanny Boni, os treinos de boxe também foram responsáveis por melhorar sua performance na música. Não apenas pelo fato de seu fôlego ter aumentado, mas também por, segundo ela, ter ajudado no fortalecimento de sua voz.

"Além dos benefícios estéticos, pois meu corpo também sofreu mudanças positivas neste período de treinos, tive uma grande melhora no desenvolvimento da minha voz. O boxe sem sombra de dúvidas ajudou muito no meu desempenho vocal", afirma.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.