Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Canal Camisa 21, do Bolívia, produz websérie sobre a Copa do Nordeste

Canal terá acesso exclusivo à competição e direito ao uso de imagens e conteúdo

Lance|

Lance
Lance Lance

Um dos campeonatos mais disputados, charmosos e místicos do país terá ainda mais visibilidade fora da região. Em parceria com a Copa do Nordeste, o Camisa 21, canal original da NWB, está em terras nordestinas para produzir sua primeira websérie com acesso exclusivo a todo o conteúdo da competição na temporada de 2022.

O projeto que nasceu para ampliar a área de cobertura e se conectar com as raízes do futebol, será capitaneado pelo ex-Desimpedidos Bolívia Zica, além de Magalzão Show e Bira da Tchurma.

Além de se aprofundar na realidade dos clubes, mostrar o dia-a-dia dos times mais tradicionais da região, mandar aquela resenha com os ídolos e os personagens mais folclóricos do futebol, o Camisa 21 promoverá encontros e dinâmicas com os torcedores e acompanhará os principais jogos da Lampions dentro dos estádios.

Bolívia, torcedor do Sport, e Magal, do lado do Náutico, deram o pontapé inicial na cidade de Recife com força total. No Clássico dos Clássicos, eles desbravaram a Ilha do Retiro com um enredo digno de cinema. Aconteceu de tudo naquela noite e o Camisa esteve lá para contar essa história.

Publicidade

- A energia que senti na Ilha foi diferente de tudo! A Copa do Nordeste é diferente, o torcedor nordestino é muito apaixonado, e a gente está muito feliz de poder ver tudo isso de perto - disse Bolívia.

O Camisa 21 já tem a próxima escala confirmada: Bolívia e Magal desembarcam em Fortaleza para acompanhar o clássico entre Fortaleza e Ceará. Outras capitais estão no roteiro.

Publicidade

O Camisa 21 foi criado para abrigar os conteúdos do youtuber Bolívia Zica, após a saída dele do Desimpedidos, em fevereiro de 2021. O canal nasceu da vontade de levar um conteúdo diferente, com resenha com personalidades do esporte e do jornalismo esportivo.

Bolívia deixou o Desimpedidos, mas não a empresa que proprietária do canal. O Camisa 21 pertence a NWB, que comanda também o próprio Desimpedidos, e os canais Acelerados, Falcão 12, Desimpegames, Passa a Bola e Fatality, além de 123 canais afiliados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.