Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Trio de ataque “infernal” é destaque do Botafogo em vitória sobre o Atlético-MG pelo Brasileirão

Lance|

O Botafogo fez um grande jogo e venceu o Atlético Mineiro por 2 a 0 no Estádio Nilton Santos, em jogo pela quarta rodada do Brasileirão. Os gols do Alvinegro foram marcados por Victor Sá, no primeiro tempo, e Matheus Nascimento (foto), na segunda etapa. Além dos autores dos gols, Júnior Santos foi o grande destaque da equipe, com arrancadas e dribles que infernizaram a defesa do Galo. Veja as notas do LANCE!.
O Botafogo fez um grande jogo e venceu o Atlético Mineiro por 2 a 0 no Estádio Nilton Santos, em jogo pela quarta rodada do Brasileirão. Os gols do Alvinegro foram marcados por Victor Sá, no primeiro tempo, e Matheus Nascimento (foto), na segunda etapa... O Botafogo fez um grande jogo e venceu o Atlético Mineiro por 2 a 0 no Estádio Nilton Santos, em jogo pela quarta rodada do Brasileirão. Os gols do Alvinegro foram marcados por Victor Sá, no primeiro tempo, e Matheus Nascimento (foto), na segunda etapa. Além dos autores dos gols, Júnior Santos foi o grande destaque da equipe, com arrancadas e dribles que infernizaram a defesa do Galo. Veja as notas do LANCE!.
Lucas Perri - Nota: 6,0 / Falhou no início do jogo com uma saída errada. Depois, foi pouco exigido, graças à atuação exemplar de seus defensores.
Lucas Perri - Nota: 6,0 / Falhou no início do jogo com uma saída errada. Depois, foi pouco exigido, graças à atuação exemplar de seus defensores. Lucas Perri - Nota: 6,0 / Falhou no início do jogo com uma saída errada. Depois, foi pouco exigido, graças à atuação exemplar de seus defensores.
Di Plácido - Nota: 7,0 / Excelente escape pelo lado direito. Chegou muitas vezes ao fundo no primeiro tempo e, em uma dessas chegadas, deu a assistência para o golaço de Victor Sá.
Di Plácido - Nota: 7,0 / Excelente escape pelo lado direito. Chegou muitas vezes ao fundo no primeiro tempo e, em uma dessas chegadas, deu a assistência para o golaço de Victor Sá. Di Plácido - Nota: 7,0 / Excelente escape pelo lado direito. Chegou muitas vezes ao fundo no primeiro tempo e, em uma dessas chegadas, deu a assistência para o golaço de Victor Sá.
Adryelson - Nota: 6,5 / Fez excelentes coberturas quando o Atlético mais levou perigo, no primeiro tempo.
Adryelson - Nota: 6,5 / Fez excelentes coberturas quando o Atlético mais levou perigo, no primeiro tempo. Adryelson - Nota: 6,5 / Fez excelentes coberturas quando o Atlético mais levou perigo, no primeiro tempo.
Victor Cuesta - Nota: 6,5 / Salvou Lucas Perri em uma falha do goleiro no primeiro tempo. Também fez boas coberturas.
Victor Cuesta - Nota: 6,5 / Salvou Lucas Perri em uma falha do goleiro no primeiro tempo. Também fez boas coberturas. Victor Cuesta - Nota: 6,5 / Salvou Lucas Perri em uma falha do goleiro no primeiro tempo. Também fez boas coberturas.
Hugo - Nota: 6,5 / Ganhou mais liberdade no segundo tempo e participou no início do lance do gol de Matheus Nascimento.
Hugo - Nota: 6,5 / Ganhou mais liberdade no segundo tempo e participou no início do lance do gol de Matheus Nascimento. Hugo - Nota: 6,5 / Ganhou mais liberdade no segundo tempo e participou no início do lance do gol de Matheus Nascimento.
Marlon Freitas - Nota: 6,5 / Bastante lúcido na escolha dos passes. Soube limpar bem os lances e tirar a bola da pressão adversária.
Marlon Freitas - Nota: 6,5 / Bastante lúcido na escolha dos passes. Soube limpar bem os lances e tirar a bola da pressão adversária. Marlon Freitas - Nota: 6,5 / Bastante lúcido na escolha dos passes. Soube limpar bem os lances e tirar a bola da pressão adversária.
Gabriel Pires - Nota: 6,5 / Um leão na marcação, fez ótimas coberturas, especialmente dentro da área no início do jogo. Recuperou a maioria das 'segundas bolas'.
Gabriel Pires - Nota: 6,5 / Um leão na marcação, fez ótimas coberturas, especialmente dentro da área no início do jogo. Recuperou a maioria das 'segundas bolas'. Gabriel Pires - Nota: 6,5 / Um leão na marcação, fez ótimas coberturas, especialmente dentro da área no início do jogo. Recuperou a maioria das 'segundas bolas'.
Lucas Fernandes - Nota: 7,0 / O gol de Victor Sá teve início em um belo passe seu para Di Plácido. Bastante intenso na marcação e veloz no ataque.
Lucas Fernandes - Nota: 7,0 / O gol de Victor Sá teve início em um belo passe seu para Di Plácido. Bastante intenso na marcação e veloz no ataque. Lucas Fernandes - Nota: 7,0 / O gol de Victor Sá teve início em um belo passe seu para Di Plácido. Bastante intenso na marcação e veloz no ataque.
Júnior Santos - Nota: 7,5 / Suas arrancadas e dribles foram um pesadelo para o lateral Rubens, do Atlético-MG. Junto com Di Plácido, infernizou a defesa do Galo pelo lado direito do ataque.
Júnior Santos - Nota: 7,5 / Suas arrancadas e dribles foram um pesadelo para o lateral Rubens, do Atlético-MG. Junto com Di Plácido, infernizou a defesa do Galo pelo lado direito do ataque. Júnior Santos - Nota: 7,5 / Suas arrancadas e dribles foram um pesadelo para o lateral Rubens, do Atlético-MG. Junto com Di Plácido, infernizou a defesa do Galo pelo lado direito do ataque.
Victor Sá - Nota: 7,5 / Seu golaço de letra já seria o suficiente para justificar a nota. As jogadas quase não foram construídas pelo seu lado, mas soube se posicionar bem como centroavante para finalizar os ataques.
Victor Sá - Nota: 7,5 / Seu golaço de letra já seria o suficiente para justificar a nota. As jogadas quase não foram construídas pelo seu lado, mas soube se posicionar bem como centroavante para finalizar os ataques. Victor Sá - Nota: 7,5 / Seu golaço de letra já seria o suficiente para justificar a nota. As jogadas quase não foram construídas pelo seu lado, mas soube se posicionar bem como centroavante para finalizar os ataques.
Matheus Nascimento - Nota: 7,5 / Cumpriu papel tático importante, prendendo a defesa e liberando espaço para os meio-campistas e atacantes do time. Disputou todas as jogadas no alto e foi premiado com um gol de oportunismo.
Matheus Nascimento - Nota: 7,5 / Cumpriu papel tático importante, prendendo a defesa e liberando espaço para os meio-campistas e atacantes do time. Disputou todas as jogadas no alto e foi premiado com um gol de oportunismo. Matheus Nascimento - Nota: 7,5 / Cumpriu papel tático importante, prendendo a defesa e liberando espaço para os meio-campistas e atacantes do time. Disputou todas as jogadas no alto e foi premiado com um gol de oportunismo.
Tchê Tchê - Nota: 6,0 / Manteve a qualidade no meio-campo, apesar de não apresentar o mesmo nível de Lucas Fernandes.
Tchê Tchê - Nota: 6,0 / Manteve a qualidade no meio-campo, apesar de não apresentar o mesmo nível de Lucas Fernandes. Tchê Tchê - Nota: 6,0 / Manteve a qualidade no meio-campo, apesar de não apresentar o mesmo nível de Lucas Fernandes.
Tiquinho Soares - Nota: 6,0 / Com o jogo definido, quase não influenciou no ataque. Fez o simples e manteve o bom nível no setor.
Tiquinho Soares - Nota: 6,0 / Com o jogo definido, quase não influenciou no ataque. Fez o simples e manteve o bom nível no setor. Tiquinho Soares - Nota: 6,0 / Com o jogo definido, quase não influenciou no ataque. Fez o simples e manteve o bom nível no setor.
Luis Henrique - Nota: 6,0 / Entrou quando o jogo estava mais equilibrado. Entrou para descansar Victor Sá.
Luis Henrique - Nota: 6,0 / Entrou quando o jogo estava mais equilibrado. Entrou para descansar Victor Sá. Luis Henrique - Nota: 6,0 / Entrou quando o jogo estava mais equilibrado. Entrou para descansar Victor Sá.
Matias Segovia - Sem nota / Entrou após os 40 da segunda etapa e fica sem nota.
Matias Segovia - Sem nota / Entrou após os 40 da segunda etapa e fica sem nota. Matias Segovia - Sem nota / Entrou após os 40 da segunda etapa e fica sem nota.
Eduardo - Sem nota / Entrou junto com Segovia e também fica sem nota.
Eduardo - Sem nota / Entrou junto com Segovia e também fica sem nota. Eduardo - Sem nota / Entrou junto com Segovia e também fica sem nota.
Vitor Severino - Nota: 7,0 / Seu time foi intenso na marcação e veloz no ataque. Grande atuação coletiva. O jogo foi tão controlado que Vitor não precisou realizar grandes mudanças.
Vitor Severino - Nota: 7,0 / Seu time foi intenso na marcação e veloz no ataque. Grande atuação coletiva. O jogo foi tão controlado que Vitor não precisou realizar grandes mudanças. Vitor Severino - Nota: 7,0 / Seu time foi intenso na marcação e veloz no ataque. Grande atuação coletiva. O jogo foi tão controlado que Vitor não precisou realizar grandes mudanças.
Atlético-MG: SOBE - Everson: salvou o Atlético de tomar uma goleada com suas defesas no segundo tempo. / DESCE - Ataque: o time depende basicamente de individualidades para atacar. Todas as jogadas precisam passar pelo pé de Patrick, senão o ataque não flui. Faltou jogo coletivo.
Atlético-MG: SOBE - Everson: salvou o Atlético de tomar uma goleada com suas defesas no segundo tempo. / DESCE - Ataque: o time depende basicamente de individualidades para atacar. Todas as jogadas precisam passar pelo pé de Patrick, senão o ataque não... Atlético-MG: SOBE - Everson: salvou o Atlético de tomar uma goleada com suas defesas no segundo tempo. / DESCE - Ataque: o time depende basicamente de individualidades para atacar. Todas as jogadas precisam passar pelo pé de Patrick, senão o ataque não flui. Faltou jogo coletivo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.