Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Santos tem atuação irregular, e Ângelo sai vaiado de campo em empate com o Atlético-MG

Lance|

Apesar do jogo intenso, Santos e Atlético-MG não saíra do 0 a 0 na Vila Belmiro, em jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão. O atacante Ângelo saiu de campo vaiado e recebeu a menor nota do jogo. Veja as avaliações do LANCE!.
Apesar do jogo intenso, Santos e Atlético-MG não saíra do 0 a 0 na Vila Belmiro, em jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão. O atacante Ângelo saiu de campo vaiado e recebeu a menor nota do jogo. Veja as avaliações do LANCE!. Apesar do jogo intenso, Santos e Atlético-MG não saíra do 0 a 0 na Vila Belmiro, em jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão. O atacante Ângelo saiu de campo vaiado e recebeu a menor nota do jogo. Veja as avaliações do LANCE!.
João Paulo - Nota: 7,0 / Sua defesaça no segundo tempo já valeu a atuação. também fez boas saídas e ajudou a garantir o empate no placar.
João Paulo - Nota: 7,0 / Sua defesaça no segundo tempo já valeu a atuação. também fez boas saídas e ajudou a garantir o empate no placar. João Paulo - Nota: 7,0 / Sua defesaça no segundo tempo já valeu a atuação. também fez boas saídas e ajudou a garantir o empate no placar.
Nathan - Nota: 5,0 / Sofreu com as jogadas do Galo pela lateral.
Nathan - Nota: 5,0 / Sofreu com as jogadas do Galo pela lateral. Nathan - Nota: 5,0 / Sofreu com as jogadas do Galo pela lateral.
Messias - Nota: 6,5 / Bem nos duelos pelo chão e pelo alto.
Messias - Nota: 6,5 / Bem nos duelos pelo chão e pelo alto. Messias - Nota: 6,5 / Bem nos duelos pelo chão e pelo alto.
Bauermann - Nota: 6,5 / Dono da área santista ao lado de Messias. Errou alguns lançamentos bobos na saída.
Bauermann - Nota: 6,5 / Dono da área santista ao lado de Messias. Errou alguns lançamentos bobos na saída. Bauermann - Nota: 6,5 / Dono da área santista ao lado de Messias. Errou alguns lançamentos bobos na saída.
Lucas Pires - Nota: 5,5 / Também sofreu com os ataques do Atlético pelas laterais.
Lucas Pires - Nota: 5,5 / Também sofreu com os ataques do Atlético pelas laterais. Lucas Pires - Nota: 5,5 / Também sofreu com os ataques do Atlético pelas laterais.
Rodrigo Fernández - Nota: 6,0 / Ainda sem ritmo, errou passes que não deveria errar. No momento defensivo, protegeu bem o centro do campo.
Rodrigo Fernández - Nota: 6,0 / Ainda sem ritmo, errou passes que não deveria errar. No momento defensivo, protegeu bem o centro do campo. Rodrigo Fernández - Nota: 6,0 / Ainda sem ritmo, errou passes que não deveria errar. No momento defensivo, protegeu bem o centro do campo.
Dodi - Nota: 6,5 / Chamar o jogador de 'motorzinho' é ser repetitivo. Sem Dodi, seria difícil imaginar o que seria do Santos.
Dodi - Nota: 6,5 / Chamar o jogador de 'motorzinho' é ser repetitivo. Sem Dodi, seria difícil imaginar o que seria do Santos. Dodi - Nota: 6,5 / Chamar o jogador de 'motorzinho' é ser repetitivo. Sem Dodi, seria difícil imaginar o que seria do Santos.
Lucas Lima - Nota: 5,5 / Errou algumas inversões e enfiadas de bola que poderiam dar mais conforto ao Santos.
Lucas Lima - Nota: 5,5 / Errou algumas inversões e enfiadas de bola que poderiam dar mais conforto ao Santos. Lucas Lima - Nota: 5,5 / Errou algumas inversões e enfiadas de bola que poderiam dar mais conforto ao Santos.
Ângelo - Nota: 4,0 / Errou tudo o que tentou e saiu de campo vaiado. Perde a posse muitas vezes e toma uma série de decisões erradas.
Ângelo - Nota: 4,0 / Errou tudo o que tentou e saiu de campo vaiado. Perde a posse muitas vezes e toma uma série de decisões erradas. Ângelo - Nota: 4,0 / Errou tudo o que tentou e saiu de campo vaiado. Perde a posse muitas vezes e toma uma série de decisões erradas.
Marcos Leonardo - Nota: 5,5 / Começou com bastante intensidade na pressão, mas foi diminuindo o ritmo no decorrer do jogo. Precisa ser mais efetivo.
Marcos Leonardo - Nota: 5,5 / Começou com bastante intensidade na pressão, mas foi diminuindo o ritmo no decorrer do jogo. Precisa ser mais efetivo. Marcos Leonardo - Nota: 5,5 / Começou com bastante intensidade na pressão, mas foi diminuindo o ritmo no decorrer do jogo. Precisa ser mais efetivo.
Daniel Ruiz - Nota: 5,0 / Pouco acionado pelo lado esquerdo, quase não foi notado com exceção dos momentos de bola parada.
Daniel Ruiz - Nota: 5,0 / Pouco acionado pelo lado esquerdo, quase não foi notado com exceção dos momentos de bola parada. Daniel Ruiz - Nota: 5,0 / Pouco acionado pelo lado esquerdo, quase não foi notado com exceção dos momentos de bola parada.
Miguelito - Nota: 6,5 / Entrou com vigor e mobilidade. Dá outra cara ao meio-campo, mas o time já estava acuado e pouco pode contribuir ofensivamente.
Miguelito - Nota: 6,5 / Entrou com vigor e mobilidade. Dá outra cara ao meio-campo, mas o time já estava acuado e pouco pode contribuir ofensivamente. Miguelito - Nota: 6,5 / Entrou com vigor e mobilidade. Dá outra cara ao meio-campo, mas o time já estava acuado e pouco pode contribuir ofensivamente.
Luan Dias - Nota: 6,5 / Bastante combativo, não faltou vontade. Mas ainda não foi o suficiente para mudar a cara do jogo.
Luan Dias - Nota: 6,5 / Bastante combativo, não faltou vontade. Mas ainda não foi o suficiente para mudar a cara do jogo. Luan Dias - Nota: 6,5 / Bastante combativo, não faltou vontade. Mas ainda não foi o suficiente para mudar a cara do jogo.
Gabriel Inocêncio - Sem nota / Entrou no fim do jogo e fica sem nota.
Gabriel Inocêncio - Sem nota / Entrou no fim do jogo e fica sem nota. Gabriel Inocêncio - Sem nota / Entrou no fim do jogo e fica sem nota.
Bruno Mezenga - Sem nota / Entrou junto com Gabriel Inocêncio, não pôde fazer nada e fica sem nota.
Bruno Mezenga - Sem nota / Entrou junto com Gabriel Inocêncio, não pôde fazer nada e fica sem nota. Bruno Mezenga - Sem nota / Entrou junto com Gabriel Inocêncio, não pôde fazer nada e fica sem nota.
Odair Hellmann - Nota: 4,5 / Sua equpe começou bem, incomodando e pressionando a saída do Atlético, No decorrer da partida, viu o time ser acuado e não fez nada. Demorou para fazer as alterações e terminou com uma troca não utilizada.
Odair Hellmann - Nota: 4,5 / Sua equpe começou bem, incomodando e pressionando a saída do Atlético, No decorrer da partida, viu o time ser acuado e não fez nada. Demorou para fazer as alterações e terminou com uma troca não utilizada. Odair Hellmann - Nota: 4,5 / Sua equpe começou bem, incomodando e pressionando a saída do Atlético, No decorrer da partida, viu o time ser acuado e não fez nada. Demorou para fazer as alterações e terminou com uma troca não utilizada.
Atlético-MG - SOBE: jogadas pelos lados - O time de Coudet botou bastante pressão no Santos, especialmente no segundo tempo, a partir de jogadas pelas laterais. / DESCE: repertório limitado - A maioria das chances de ataque vieram a partir de jogadas individuais de Patrick. Parecia que era o único jogador em campo. Time limitado taticamente.
Atlético-MG - SOBE: jogadas pelos lados - O time de Coudet botou bastante pressão no Santos, especialmente no segundo tempo, a partir de jogadas pelas laterais. / DESCE: repertório limitado - A maioria das chances de ataque vieram a partir de jogadas i... Atlético-MG - SOBE: jogadas pelos lados - O time de Coudet botou bastante pressão no Santos, especialmente no segundo tempo, a partir de jogadas pelas laterais. / DESCE: repertório limitado - A maioria das chances de ataque vieram a partir de jogadas individuais de Patrick. Parecia que era o único jogador em campo. Time limitado taticamente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.