Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Patrick comanda vitória do São Paulo, e Galoppo decreta vaga na final

Lance|

A noite desta quinta-feira (8) foi de fortes emoções para o São Paulo. Patrick foi um dos grandes heróis da noite e conseguiu marcar dois gols contra o Atlético-GO, essenciais para o empate no placar agregado. Assim, a decisão ficou nos pênaltis. Mesmo com o erro de Luciano, Galoppo foi o grande responsável pela cobrança que cravou a vaga da equipe de Rogério Ceni na final do continental. Agora, o restante da história será escrito em Córdoba, na Argentina, contra o Independiente Del Valle. Veja as atuações individuais dos jogadores. (Por Izabella Giannola)
A noite desta quinta-feira (8) foi de fortes emoções para o São Paulo. Patrick foi um dos grandes heróis da noite e conseguiu marcar dois gols contra o Atlético-GO, essenciais para o empate no placar agregado. Assim, a decisão ficou nos pênaltis. Mesmo... A noite desta quinta-feira (8) foi de fortes emoções para o São Paulo. Patrick foi um dos grandes heróis da noite e conseguiu marcar dois gols contra o Atlético-GO, essenciais para o empate no placar agregado. Assim, a decisão ficou nos pênaltis. Mesmo com o erro de Luciano, Galoppo foi o grande responsável pela cobrança que cravou a vaga da equipe de Rogério Ceni na final do continental. Agora, o restante da história será escrito em Córdoba, na Argentina, contra o Independiente Del Valle. Veja as atuações individuais dos jogadores. (Por Izabella Giannola)
Felipe Alves: 7,0 - No tempo normal de jogo, não foi muito acionado, mas correspondeu. Nos pênaltis, pulou certo em três de quatro cobranças. Foi uma grande peça para a equipe chegar à fase final da Copa Sul-Americana.
Felipe Alves: 7,0 - No tempo normal de jogo, não foi muito acionado, mas correspondeu. Nos pênaltis, pulou certo em três de quatro cobranças. Foi uma grande peça para a equipe chegar à fase final da Copa Sul-Americana. Felipe Alves: 7,0 - No tempo normal de jogo, não foi muito acionado, mas correspondeu. Nos pênaltis, pulou certo em três de quatro cobranças. Foi uma grande peça para a equipe chegar à fase final da Copa Sul-Americana.
Igor Vinícius: 6,5 -Podia ter ido melhor se não fossem algumas ações de Alisson. No mais, ajudou no ataque e na criação. Nas penalidades, bateu muito bem.
Igor Vinícius: 6,5 -Podia ter ido melhor se não fossem algumas ações de Alisson. No mais, ajudou no ataque e na criação. Nas penalidades, bateu muito bem. Igor Vinícius: 6,5 -Podia ter ido melhor se não fossem algumas ações de Alisson. No mais, ajudou no ataque e na criação. Nas penalidades, bateu muito bem.
Diego Costa: 6,5 - Na defesa, foi o melhor nome. Tirou diversas bolas no alto, ganhou disputas, travou chances criadas pelo adversário. Porém, quando se arriscou ofensivamente, teve uma clara chance de marcar, mas falhou no detalhe.
Diego Costa: 6,5 - Na defesa, foi o melhor nome. Tirou diversas bolas no alto, ganhou disputas, travou chances criadas pelo adversário. Porém, quando se arriscou ofensivamente, teve uma clara chance de marcar, mas falhou no detalhe. Diego Costa: 6,5 - Na defesa, foi o melhor nome. Tirou diversas bolas no alto, ganhou disputas, travou chances criadas pelo adversário. Porém, quando se arriscou ofensivamente, teve uma clara chance de marcar, mas falhou no detalhe.
Léo: 6,0 - Bem na marcação. Embora pouco exigido, ajudou no apoio do ataque também.
Léo: 6,0 - Bem na marcação. Embora pouco exigido, ajudou no apoio do ataque também. Léo: 6,0 - Bem na marcação. Embora pouco exigido, ajudou no apoio do ataque também.
Reinaldo: 6,0 - Como grande parte das chances eram criadas pelo lado esquerdo - principalmente na primeira etapa da partida - poderia ter sido mais ofensivo. Algumas chances de perigo do Atlético-GO aconteciam nas suas costas. Porém, nos pênaltis, bateu o primeiro da série e com tranquilidade.
Reinaldo: 6,0 - Como grande parte das chances eram criadas pelo lado esquerdo - principalmente na primeira etapa da partida - poderia ter sido mais ofensivo. Algumas chances de perigo do Atlético-GO aconteciam nas suas costas. Porém, nos pênaltis, bate... Reinaldo: 6,0 - Como grande parte das chances eram criadas pelo lado esquerdo - principalmente na primeira etapa da partida - poderia ter sido mais ofensivo. Algumas chances de perigo do Atlético-GO aconteciam nas suas costas. Porém, nos pênaltis, bateu o primeiro da série e com tranquilidade.
Gabriel Neves: 6,0 - Foi substituído ainda no primeiro tempo. Porém, no período que ficou em campo, se mostrou dedicado. Arriscou alguns passes em profundidade, fez falta no meio de campo.
Gabriel Neves: 6,0 - Foi substituído ainda no primeiro tempo. Porém, no período que ficou em campo, se mostrou dedicado. Arriscou alguns passes em profundidade, fez falta no meio de campo. Gabriel Neves: 6,0 - Foi substituído ainda no primeiro tempo. Porém, no período que ficou em campo, se mostrou dedicado. Arriscou alguns passes em profundidade, fez falta no meio de campo.
Rodrigo Nestor: 5,5 - Embora tenha sumido em alguns momentos da partida, ajudou na criação. Entretanto, não se destacou.
Rodrigo Nestor: 5,5 - Embora tenha sumido em alguns momentos da partida, ajudou na criação. Entretanto, não se destacou. Rodrigo Nestor: 5,5 - Embora tenha sumido em alguns momentos da partida, ajudou na criação. Entretanto, não se destacou.
Patrick: 8,0 - Herói do tempo regular. Responsável pelos dois gols que levou o São Paulo para a disputa de pênaltis. Entrou com uma função e cumpriu. Um dos grandes nomes da partida.
Patrick: 8,0 - Herói do tempo regular. Responsável pelos dois gols que levou o São Paulo para a disputa de pênaltis. Entrou com uma função e cumpriu. Um dos grandes nomes da partida. Patrick: 8,0 - Herói do tempo regular. Responsável pelos dois gols que levou o São Paulo para a disputa de pênaltis. Entrou com uma função e cumpriu. Um dos grandes nomes da partida.
Alisson: 5,5 - Não dialogou bem com Igor Vinícius e atrapalhou algumas jogadas criadas pelo camisa 2. No primeiro tempo, teve uma boa oportunidade de marcar e desperdiçou. Não fez um bom jogo no geral, mas influenciou no segundo gol de Patrick.
Alisson: 5,5 - Não dialogou bem com Igor Vinícius e atrapalhou algumas jogadas criadas pelo camisa 2. No primeiro tempo, teve uma boa oportunidade de marcar e desperdiçou. Não fez um bom jogo no geral, mas influenciou no segundo gol de Patrick. Alisson: 5,5 - Não dialogou bem com Igor Vinícius e atrapalhou algumas jogadas criadas pelo camisa 2. No primeiro tempo, teve uma boa oportunidade de marcar e desperdiçou. Não fez um bom jogo no geral, mas influenciou no segundo gol de Patrick.
Luciano: 6,0 - Bastante dedicado. Deu o chute que gerou o primeiro gol no rebote e ainda acertou um chute perigoso que o Renan pegou. Mas nos pênaltis não bateu bem. A bola parou nas mãos do goleiro.Bastante dedicado. Deu o chute que gerou o primeiro gol no rebote e ainda acertou um chute perigoso que o Renan pegou. Mas nos pênaltis não bateu bem. A bola parou nas mãos do goleiro.
Luciano: 6,0 - Bastante dedicado. Deu o chute que gerou o primeiro gol no rebote e ainda acertou um chute perigoso que o Renan pegou. Mas nos pênaltis não bateu bem. A bola parou nas mãos do goleiro.Bastante dedicado. Deu o chute que gerou o primeiro g... Luciano: 6,0 - Bastante dedicado. Deu o chute que gerou o primeiro gol no rebote e ainda acertou um chute perigoso que o Renan pegou. Mas nos pênaltis não bateu bem. A bola parou nas mãos do goleiro.Bastante dedicado. Deu o chute que gerou o primeiro gol no rebote e ainda acertou um chute perigoso que o Renan pegou. Mas nos pênaltis não bateu bem. A bola parou nas mãos do goleiro.
Calleri: 6,5 - Chegou a balançar as redes no primeiro tempo, mas o gol foi anulado. Perdeu algumas oportunidades de marcar, parecia um pouco 'afobado' em algumas decisões. Talvez o que mais tenha chamado atenção foi um gol de cabeça perdido no segundo tempo, que o atacante comumente costuma acertar. Nos pênaltis, entretanto, cobrou bem.
Calleri: 6,5 - Chegou a balançar as redes no primeiro tempo, mas o gol foi anulado. Perdeu algumas oportunidades de marcar, parecia um pouco 'afobado' em algumas decisões. Talvez o que mais tenha chamado atenção foi um gol de cabeça perdido no segundo ... Calleri: 6,5 - Chegou a balançar as redes no primeiro tempo, mas o gol foi anulado. Perdeu algumas oportunidades de marcar, parecia um pouco 'afobado' em algumas decisões. Talvez o que mais tenha chamado atenção foi um gol de cabeça perdido no segundo tempo, que o atacante comumente costuma acertar. Nos pênaltis, entretanto, cobrou bem.
Talles Costa: 6,0 - Pouco tempo em campo, mas não atrapalhou em nada.
Talles Costa: 6,0 - Pouco tempo em campo, mas não atrapalhou em nada. Talles Costa: 6,0 - Pouco tempo em campo, mas não atrapalhou em nada.
Galoppo: 7,0 - Ficou pouco tempo em campo, mas bateu o último pênalti que classificou a equipe. Decisivo.
Galoppo: 7,0 - Ficou pouco tempo em campo, mas bateu o último pênalti que classificou a equipe. Decisivo. Galoppo: 7,0 - Ficou pouco tempo em campo, mas bateu o último pênalti que classificou a equipe. Decisivo.
Rogério Ceni: 7,5 - Colocou o São Paulo na final de um dos campeonatos mais esperados do ano. Suas mudanças na escalação surtiram efeito. Todo o mérito para o trabalho do treinador. Segunda final do ano e com expectativas altas.
Rogério Ceni: 7,5 - Colocou o São Paulo na final de um dos campeonatos mais esperados do ano. Suas mudanças na escalação surtiram efeito. Todo o mérito para o trabalho do treinador. Segunda final do ano e com expectativas altas. Rogério Ceni: 7,5 - Colocou o São Paulo na final de um dos campeonatos mais esperados do ano. Suas mudanças na escalação surtiram efeito. Todo o mérito para o trabalho do treinador. Segunda final do ano e com expectativas altas.
Sobe: Setor defensivo - Mesmo com a forte pressão do São Paulo durante toda a partida, a defesa travou diversas oportunidades criadas. Desce: Baralhas - Bateu o pênalti super mal. Afobado na cobrança, deu chance para o Tricolor cravar sua vaga na final do continental.
Sobe: Setor defensivo - Mesmo com a forte pressão do São Paulo durante toda a partida, a defesa travou diversas oportunidades criadas. Desce: Baralhas - Bateu o pênalti super mal. Afobado na cobrança, deu chance para o Tricolor cravar sua vaga na final... Sobe: Setor defensivo - Mesmo com a forte pressão do São Paulo durante toda a partida, a defesa travou diversas oportunidades criadas. Desce: Baralhas - Bateu o pênalti super mal. Afobado na cobrança, deu chance para o Tricolor cravar sua vaga na final do continental.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.