Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Mesmo com falhas de Fagner, Renato Augusto e Róger Guedes brilham em empate do Corinthians

Lance|

Na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, o Corinthians empatou com o Fluminense em 2 a 2, no Maracanã. Ganso e Arias marcaram para os mandantes, e Renato Augusto e Róger Guedes fizeram para os visitantes. Veja as notas dos jogadores do Timão. (feito por Rafael Marson)
Na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, o Corinthians empatou com o Fluminense em 2 a 2, no Maracanã. Ganso e Arias marcaram para os mandantes, e Renato Augusto e Róger Guedes fizeram para os visitantes. Veja as notas dos jogadores do Timão. ... Na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, o Corinthians empatou com o Fluminense em 2 a 2, no Maracanã. Ganso e Arias marcaram para os mandantes, e Renato Augusto e Róger Guedes fizeram para os visitantes. Veja as notas dos jogadores do Timão. (feito por Rafael Marson)
Cássio - 7,0 - Foi deslocado por Ganso na cobrança de pênalti e ficou vendido fazer no lindo chute de Arias. Mesmo assim, o camisa 12 fez duas defesas espetaculares em finalizações de Cano.
Cássio - 7,0 - Foi deslocado por Ganso na cobrança de pênalti e ficou vendido fazer no lindo chute de Arias. Mesmo assim, o camisa 12 fez duas defesas espetaculares em finalizações de Cano. Cássio - 7,0 - Foi deslocado por Ganso na cobrança de pênalti e ficou vendido fazer no lindo chute de Arias. Mesmo assim, o camisa 12 fez duas defesas espetaculares em finalizações de Cano.
Fagner - 4,0 - Uma das piores partidas do lateral-direito pelo Timão. Chegou atrasado na dividida com Arias e acabou cometendo pênalti imprudente no atleta do Flu. Ainda, não acompanhou Samuel Xavier no lance do gol de Arias. Conseguiu dar o passe para o gol de Róger Guedes.
Fagner - 4,0 - Uma das piores partidas do lateral-direito pelo Timão. Chegou atrasado na dividida com Arias e acabou cometendo pênalti imprudente no atleta do Flu. Ainda, não acompanhou Samuel Xavier no lance do gol de Arias. Conseguiu dar o passe para... Fagner - 4,0 - Uma das piores partidas do lateral-direito pelo Timão. Chegou atrasado na dividida com Arias e acabou cometendo pênalti imprudente no atleta do Flu. Ainda, não acompanhou Samuel Xavier no lance do gol de Arias. Conseguiu dar o passe para o gol de Róger Guedes.
Gil - 5,5 - Fazia boa partida na defesa até o gol de Arias. O zagueiro afastou um cruzamento para a entrada da área, onde Arias chegou livre para marcar o gol do Fluminense.
Gil - 5,5 - Fazia boa partida na defesa até o gol de Arias. O zagueiro afastou um cruzamento para a entrada da área, onde Arias chegou livre para marcar o gol do Fluminense. Gil - 5,5 - Fazia boa partida na defesa até o gol de Arias. O zagueiro afastou um cruzamento para a entrada da área, onde Arias chegou livre para marcar o gol do Fluminense.
Balbuena - 6,5 - O melhor da linha defensiva. Seguro tanto pelo alto como no chão, fez boas leituras defensivas e se salvou entre os defensores.
Balbuena - 6,5 - O melhor da linha defensiva. Seguro tanto pelo alto como no chão, fez boas leituras defensivas e se salvou entre os defensores. Balbuena - 6,5 - O melhor da linha defensiva. Seguro tanto pelo alto como no chão, fez boas leituras defensivas e se salvou entre os defensores.
Fábio Santos - 5,0 - Errou o bote e deu campo e espaço para Matheus Martins cruzar na área no lance do pênalti do Fluminense. Pouco contribuiu no ataque e ficou exposto na defesa. Flertou com a expulsão em uma entrada perigosa em Nonato.
Fábio Santos - 5,0 - Errou o bote e deu campo e espaço para Matheus Martins cruzar na área no lance do pênalti do Fluminense. Pouco contribuiu no ataque e ficou exposto na defesa. Flertou com a expulsão em uma entrada perigosa em Nonato. Fábio Santos - 5,0 - Errou o bote e deu campo e espaço para Matheus Martins cruzar na área no lance do pênalti do Fluminense. Pouco contribuiu no ataque e ficou exposto na defesa. Flertou com a expulsão em uma entrada perigosa em Nonato.
Du Queiroz - 5,5 - Foi envolvido pela troca de passes do Fluminense e não conseguiu ser efetivo na marcação.
Du Queiroz - 5,5 - Foi envolvido pela troca de passes do Fluminense e não conseguiu ser efetivo na marcação. Du Queiroz - 5,5 - Foi envolvido pela troca de passes do Fluminense e não conseguiu ser efetivo na marcação.
Fausto Vera - 6,5 - Foi importante na marcação pressão, recuperando a bola e passando para Fagner no lance do segundo gol corintiano, mas chegou atrasado e não conseguiu fechar o chute no gol de Arias.
Fausto Vera - 6,5 - Foi importante na marcação pressão, recuperando a bola e passando para Fagner no lance do segundo gol corintiano, mas chegou atrasado e não conseguiu fechar o chute no gol de Arias. Fausto Vera - 6,5 - Foi importante na marcação pressão, recuperando a bola e passando para Fagner no lance do segundo gol corintiano, mas chegou atrasado e não conseguiu fechar o chute no gol de Arias.
Renato Augusto - 7,5 - Jogador mais lúcido da equipe, mostrou inteligência para finalizar cruzado, no canto de Fábio, e empatar a partida no Maracanã. Foi o destaque do Timão, ditando o ritmo da equipe.
Renato Augusto - 7,5 - Jogador mais lúcido da equipe, mostrou inteligência para finalizar cruzado, no canto de Fábio, e empatar a partida no Maracanã. Foi o destaque do Timão, ditando o ritmo da equipe. Renato Augusto - 7,5 - Jogador mais lúcido da equipe, mostrou inteligência para finalizar cruzado, no canto de Fábio, e empatar a partida no Maracanã. Foi o destaque do Timão, ditando o ritmo da equipe.
Adson - 5,5 - Tímido nas jogadas individuais, não conseguiu dar dinamismo ao ataque corintiano.
Adson - 5,5 - Tímido nas jogadas individuais, não conseguiu dar dinamismo ao ataque corintiano. Adson - 5,5 - Tímido nas jogadas individuais, não conseguiu dar dinamismo ao ataque corintiano.
Yuri Alberto - 7,0 - Aproveitou o erro entre Nonato e André para puxar o contra-ataque no gol de Renato Augusto. O atacante deu ótimo passe para o camisa 8 empatar a partida, mas errou um lance crucial no final do primeiro tempo.
Yuri Alberto - 7,0 - Aproveitou o erro entre Nonato e André para puxar o contra-ataque no gol de Renato Augusto. O atacante deu ótimo passe para o camisa 8 empatar a partida, mas errou um lance crucial no final do primeiro tempo. Yuri Alberto - 7,0 - Aproveitou o erro entre Nonato e André para puxar o contra-ataque no gol de Renato Augusto. O atacante deu ótimo passe para o camisa 8 empatar a partida, mas errou um lance crucial no final do primeiro tempo.
Róger Guedes - 7,5 - Pouco acionado, brilhou quando a bola chegou para ele. Nos minutos finais do jogo, recebeu passe de Fagner, foi feliz no pivô e acertou linda finalização para dar um empate milagroso ao Corinthians.
Róger Guedes - 7,5 - Pouco acionado, brilhou quando a bola chegou para ele. Nos minutos finais do jogo, recebeu passe de Fagner, foi feliz no pivô e acertou linda finalização para dar um empate milagroso ao Corinthians. Róger Guedes - 7,5 - Pouco acionado, brilhou quando a bola chegou para ele. Nos minutos finais do jogo, recebeu passe de Fagner, foi feliz no pivô e acertou linda finalização para dar um empate milagroso ao Corinthians.
Ramiro - sem nota - Entrou aos 40 minutos do segundo tempo, e pelo pouco tempo em campo, não recebeu nota.
Ramiro - sem nota - Entrou aos 40 minutos do segundo tempo, e pelo pouco tempo em campo, não recebeu nota. Ramiro - sem nota - Entrou aos 40 minutos do segundo tempo, e pelo pouco tempo em campo, não recebeu nota.
Gustavo Mosquito - sem nota - Entrou aos 40 minutos do segundo tempo, e pelo pouco tempo em campo, não recebeu nota.
Gustavo Mosquito - sem nota - Entrou aos 40 minutos do segundo tempo, e pelo pouco tempo em campo, não recebeu nota. Gustavo Mosquito - sem nota - Entrou aos 40 minutos do segundo tempo, e pelo pouco tempo em campo, não recebeu nota.
Mateus Vital - sem nota - Entrou aos 40 minutos do segundo tempo, e pelo pouco tempo em campo, não recebeu nota.
Mateus Vital - sem nota - Entrou aos 40 minutos do segundo tempo, e pelo pouco tempo em campo, não recebeu nota. Mateus Vital - sem nota - Entrou aos 40 minutos do segundo tempo, e pelo pouco tempo em campo, não recebeu nota.
Xavier - sem nota - Entrou aos 47 minutos do segundo tempo, e pelo pouco tempo em campo, não recebeu nota.
Xavier - sem nota - Entrou aos 47 minutos do segundo tempo, e pelo pouco tempo em campo, não recebeu nota. Xavier - sem nota - Entrou aos 47 minutos do segundo tempo, e pelo pouco tempo em campo, não recebeu nota.
Lucas Piton - sem nota - Entrou aos 47 minutos do segundo tempo, e pelo pouco tempo em campo, não recebeu nota.
Lucas Piton - sem nota - Entrou aos 47 minutos do segundo tempo, e pelo pouco tempo em campo, não recebeu nota. Lucas Piton - sem nota - Entrou aos 47 minutos do segundo tempo, e pelo pouco tempo em campo, não recebeu nota.
Vítor Pereira - 6,0 - A estratégia do português caiu por terra com o gol do Fluminense no primeiro minuto de jogo. Mesmo assim, ele soube orientar seus jogadores, que reagiram e buscaram o empate. No entanto, o cenário se repetiu no segundo tempo, com novo gol cedo do Flu, e o Timão parecia que sairia derrotado, mas na bacia das almas conseguiu novamente o empate. As alterações tardias não tiveram efeito em campo.
Vítor Pereira - 6,0 - A estratégia do português caiu por terra com o gol do Fluminense no primeiro minuto de jogo. Mesmo assim, ele soube orientar seus jogadores, que reagiram e buscaram o empate. No entanto, o cenário se repetiu no segundo tempo, com ... Vítor Pereira - 6,0 - A estratégia do português caiu por terra com o gol do Fluminense no primeiro minuto de jogo. Mesmo assim, ele soube orientar seus jogadores, que reagiram e buscaram o empate. No entanto, o cenário se repetiu no segundo tempo, com novo gol cedo do Flu, e o Timão parecia que sairia derrotado, mas na bacia das almas conseguiu novamente o empate. As alterações tardias não tiveram efeito em campo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.