Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Del Valle expõe bagunça coletiva do Corinthians, que dá adeus à Libertadores

Lance|

Em duelo válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores, o Corinthians foi derrotado por 3 a 0 pelo Independiente del Valle, em Quito, e está eliminado da competição. Veja as notas dos jogadores do Timão e os pontos positivos e negativos do time equatoriano. (feito por Rafael Marson)
Em duelo válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores, o Corinthians foi derrotado por 3 a 0 pelo Independiente del Valle, em Quito, e está eliminado da competição. Veja as notas dos jogadores do Timão e os pontos positivos e negativos do ti... Em duelo válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores, o Corinthians foi derrotado por 3 a 0 pelo Independiente del Valle, em Quito, e está eliminado da competição. Veja as notas dos jogadores do Timão e os pontos positivos e negativos do time equatoriano. (feito por Rafael Marson)
Cássio - 5,5 - Poderia ter feito melhor trabalho no segundo gol de Hoyos, e evitou o quarto gol em uma grande defesa no final.
Cássio - 5,5 - Poderia ter feito melhor trabalho no segundo gol de Hoyos, e evitou o quarto gol em uma grande defesa no final. Cássio - 5,5 - Poderia ter feito melhor trabalho no segundo gol de Hoyos, e evitou o quarto gol em uma grande defesa no final.
Fagner - 4,5 - Mostrou lampejos ofensivos nos minutos iniciais, mas teve parcela de culpa na desorganização defensiva do Timão em Quito.
Fagner - 4,5 - Mostrou lampejos ofensivos nos minutos iniciais, mas teve parcela de culpa na desorganização defensiva do Timão em Quito. Fagner - 4,5 - Mostrou lampejos ofensivos nos minutos iniciais, mas teve parcela de culpa na desorganização defensiva do Timão em Quito.
Bruno Méndez - 4,5 - O uruguaio foi o melhor dos zagueiros, mas sofreu com a troca de passes do Del Valle em seu setor e falhou no terceiro gol. Ele teve um gol anulado no segundo tempo
Bruno Méndez - 4,5 - O uruguaio foi o melhor dos zagueiros, mas sofreu com a troca de passes do Del Valle em seu setor e falhou no terceiro gol. Ele teve um gol anulado no segundo tempo Bruno Méndez - 4,5 - O uruguaio foi o melhor dos zagueiros, mas sofreu com a troca de passes do Del Valle em seu setor e falhou no terceiro gol. Ele teve um gol anulado no segundo tempo
Gil - 4,0 - Zagueiro central no esquema de Luxemburgo, foi facilmente envolvido pelo Del Valle e estava fora de posição no primeiro gol do Del Valle. Mostrou lentidão para dar o bote no gol de Sornoza.
Gil - 4,0 - Zagueiro central no esquema de Luxemburgo, foi facilmente envolvido pelo Del Valle e estava fora de posição no primeiro gol do Del Valle. Mostrou lentidão para dar o bote no gol de Sornoza. Gil - 4,0 - Zagueiro central no esquema de Luxemburgo, foi facilmente envolvido pelo Del Valle e estava fora de posição no primeiro gol do Del Valle. Mostrou lentidão para dar o bote no gol de Sornoza.
Murillo - 3,0 - O jovem zagueiro mostrou nervosismo em campo e falhou nos três gols do Del Valle, comprometendo no posicionamento e tomada de decisão com a bola nos pés.
Murillo - 3,0 - O jovem zagueiro mostrou nervosismo em campo e falhou nos três gols do Del Valle, comprometendo no posicionamento e tomada de decisão com a bola nos pés. Murillo - 3,0 - O jovem zagueiro mostrou nervosismo em campo e falhou nos três gols do Del Valle, comprometendo no posicionamento e tomada de decisão com a bola nos pés.
Matheus Bidu - 3,5 - Teve uma jogada de herói na defesa e essa foi sua única contribuição positiva. Depois, caiu de produção e também teve grande parcela de culpa nos gols de Hoyos, que saíram em seu setor. Foi substituído no intervalo.
Matheus Bidu - 3,5 - Teve uma jogada de herói na defesa e essa foi sua única contribuição positiva. Depois, caiu de produção e também teve grande parcela de culpa nos gols de Hoyos, que saíram em seu setor. Foi substituído no intervalo. Matheus Bidu - 3,5 - Teve uma jogada de herói na defesa e essa foi sua única contribuição positiva. Depois, caiu de produção e também teve grande parcela de culpa nos gols de Hoyos, que saíram em seu setor. Foi substituído no intervalo.
Maycon - 3,5 - Tomou um baile do Del Valle na marcação pelo lado esquerdo, sendo sempre superado na força e velocidade. O camisa 7 não achou os meias adversários em Quito.
Maycon - 3,5 - Tomou um baile do Del Valle na marcação pelo lado esquerdo, sendo sempre superado na força e velocidade. O camisa 7 não achou os meias adversários em Quito. Maycon - 3,5 - Tomou um baile do Del Valle na marcação pelo lado esquerdo, sendo sempre superado na força e velocidade. O camisa 7 não achou os meias adversários em Quito.
Fausto Vera - 4,0 - Não conseguiu dar nenhum dinamismo ao meio-campo e foi atropelado pelos meias adversários.
Fausto Vera - 4,0 - Não conseguiu dar nenhum dinamismo ao meio-campo e foi atropelado pelos meias adversários. Fausto Vera - 4,0 - Não conseguiu dar nenhum dinamismo ao meio-campo e foi atropelado pelos meias adversários.
Renato Augusto - 5,0 - Meia mais avançado, não conseguiu mostrar seu poder de decisão já que tocou poucas vezes na bola.
Renato Augusto - 5,0 - Meia mais avançado, não conseguiu mostrar seu poder de decisão já que tocou poucas vezes na bola. Renato Augusto - 5,0 - Meia mais avançado, não conseguiu mostrar seu poder de decisão já que tocou poucas vezes na bola.
Róger Guedes- 4,5 - Principal válvula de escape no contra-ataque, errou muitos gestos técnicos e só teve uma chance de perigo.
Róger Guedes- 4,5 - Principal válvula de escape no contra-ataque, errou muitos gestos técnicos e só teve uma chance de perigo. Róger Guedes- 4,5 - Principal válvula de escape no contra-ataque, errou muitos gestos técnicos e só teve uma chance de perigo.
Yuri Alberto - 5,0 - Se esforçou em alguns momentos na pressão, mas teve partida nula ofensivamente.
Yuri Alberto - 5,0 - Se esforçou em alguns momentos na pressão, mas teve partida nula ofensivamente. Yuri Alberto - 5,0 - Se esforçou em alguns momentos na pressão, mas teve partida nula ofensivamente.
Roni - 4,5 - Entrou após o intervalo, na vaga de Bidu, e não conseguiu dar maior segurança defensiva no meio-campo.
Roni - 4,5 - Entrou após o intervalo, na vaga de Bidu, e não conseguiu dar maior segurança defensiva no meio-campo. Roni - 4,5 - Entrou após o intervalo, na vaga de Bidu, e não conseguiu dar maior segurança defensiva no meio-campo.
Adson - 5,5 - Mostrou disposição na marcação, mas não agregou ofensivamente.
Adson - 5,5 - Mostrou disposição na marcação, mas não agregou ofensivamente. Adson - 5,5 - Mostrou disposição na marcação, mas não agregou ofensivamente.
Pedro - 5,0 - Opção na vaga de Renato Augusto, não recebeu bolas e teve partida tímida.
Pedro - 5,0 - Opção na vaga de Renato Augusto, não recebeu bolas e teve partida tímida. Pedro - 5,0 - Opção na vaga de Renato Augusto, não recebeu bolas e teve partida tímida.
Guilherme Biro - 5,0 - Entrou na metade do segundo tempo, mostrou nervosismo em campo e foi amarelado logo após entrar em campo.
Guilherme Biro - 5,0 - Entrou na metade do segundo tempo, mostrou nervosismo em campo e foi amarelado logo após entrar em campo. Guilherme Biro - 5,0 - Entrou na metade do segundo tempo, mostrou nervosismo em campo e foi amarelado logo após entrar em campo.
Caetano - 5,5 - Jogou cerca de 20 minutos, não conseguiu arrumar a bagunça defensiva, mas deu mais estabilidade defensiva.
Caetano - 5,5 - Jogou cerca de 20 minutos, não conseguiu arrumar a bagunça defensiva, mas deu mais estabilidade defensiva. Caetano - 5,5 - Jogou cerca de 20 minutos, não conseguiu arrumar a bagunça defensiva, mas deu mais estabilidade defensiva.
Luxemburgo - 3,0 - Mesmo com três zagueiros, o Corinthians ficou exposto e foi envolvido do começo ao fim pelo Del Valle. O treinado tentou, sem sucesso, mudar o esquema tático e suas alterações não tiveram efeito positivo. Partida irreconhecível.
Luxemburgo - 3,0 - Mesmo com três zagueiros, o Corinthians ficou exposto e foi envolvido do começo ao fim pelo Del Valle. O treinado tentou, sem sucesso, mudar o esquema tático e suas alterações não tiveram efeito positivo. Partida irreconhecível. Luxemburgo - 3,0 - Mesmo com três zagueiros, o Corinthians ficou exposto e foi envolvido do começo ao fim pelo Del Valle. O treinado tentou, sem sucesso, mudar o esquema tático e suas alterações não tiveram efeito positivo. Partida irreconhecível.
INDEPENDIENTE DEL VALLE - Sobe: HOYOS - Iluminado, o centroavante aproveitou a fragilidade defensiva corintiana e fez os dois bonitos gols para o Independiente del Valle//. Desce: PINARGOTE - O jovem goleiro mostrou insegurança com a bola nos pés e flertou com a perigo na saída de bola.
INDEPENDIENTE DEL VALLE - Sobe: HOYOS - Iluminado, o centroavante aproveitou a fragilidade defensiva corintiana e fez os dois bonitos gols para o Independiente del Valle//. Desce: PINARGOTE - O jovem goleiro mostrou insegurança com a bola nos pés e fle... INDEPENDIENTE DEL VALLE - Sobe: HOYOS - Iluminado, o centroavante aproveitou a fragilidade defensiva corintiana e fez os dois bonitos gols para o Independiente del Valle//. Desce: PINARGOTE - O jovem goleiro mostrou insegurança com a bola nos pés e flertou com a perigo na saída de bola.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.