Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Defesa se destaca e Pedro leva a maior nota em classificação do Flamengo na Copa do Brasil

Lance|Do R7

O Flamengo está na semifinal da Copa do Brasil 2022. Com golaço de Pedro, o clube carioca venceu o Athletico por 1 a 0, na Arena da Baixada, e garantiu a classificação. Confira, a seguir, as notas! (Por Núcleo Flamengo - reportarfla@lancenet.com.br)
O Flamengo está na semifinal da Copa do Brasil 2022. Com golaço de Pedro, o clube carioca venceu o Athletico por 1 a 0, na Arena da Baixada, e garantiu a classificação. Confira, a seguir, as notas! (Por Núcleo Flamengo - reportarfla@lancenet.com.br) O Flamengo está na semifinal da Copa do Brasil 2022. Com golaço de Pedro, o clube carioca venceu o Athletico por 1 a 0, na Arena da Baixada, e garantiu a classificação. Confira, a seguir, as notas! (Por Núcleo Flamengo - reportarfla@lancenet.com.br)
Santos - 7,0 - Foi bastante seguro, na maioria das vezes sem dar rebote, nas vezes em que o Athletico chutou na direção do gol.
Santos - 7,0 - Foi bastante seguro, na maioria das vezes sem dar rebote, nas vezes em que o Athletico chutou na direção do gol. Santos - 7,0 - Foi bastante seguro, na maioria das vezes sem dar rebote, nas vezes em que o Athletico chutou na direção do gol.
Rodinei - 7,0 - Depois de um primeiro tempo abaixo da média, ganhou confiança e aproveitou os espaços para ser uma boa opção ofensiva. Deu assistência para o golaço de Pedro.
Rodinei - 7,0 - Depois de um primeiro tempo abaixo da média, ganhou confiança e aproveitou os espaços para ser uma boa opção ofensiva. Deu assistência para o golaço de Pedro. Rodinei - 7,0 - Depois de um primeiro tempo abaixo da média, ganhou confiança e aproveitou os espaços para ser uma boa opção ofensiva. Deu assistência para o golaço de Pedro.
Fabrício Bruno - 7,0 - Escolhido para substituir David Luiz, o zagueiro foi preciso nos desarmes, na saída de bola e nas jogadas aéreas.
Fabrício Bruno - 7,0 - Escolhido para substituir David Luiz, o zagueiro foi preciso nos desarmes, na saída de bola e nas jogadas aéreas. Fabrício Bruno - 7,0 - Escolhido para substituir David Luiz, o zagueiro foi preciso nos desarmes, na saída de bola e nas jogadas aéreas.
Léo Pereira - 7,0 - Confirmou o bom momento com mais uma atuação segura. Foi muito bem no 1 x 1, nas rebatidas e antecipações.
Léo Pereira - 7,0 - Confirmou o bom momento com mais uma atuação segura. Foi muito bem no 1 x 1, nas rebatidas e antecipações. Léo Pereira - 7,0 - Confirmou o bom momento com mais uma atuação segura. Foi muito bem no 1 x 1, nas rebatidas e antecipações.
Filipe Luís - 7,0 - Atuação sóbria e segura, como de costume. Pouco apareceu no ataque, mas não deu brechas para o Athletico se criar por seu setor
Filipe Luís - 7,0 - Atuação sóbria e segura, como de costume. Pouco apareceu no ataque, mas não deu brechas para o Athletico se criar por seu setor Filipe Luís - 7,0 - Atuação sóbria e segura, como de costume. Pouco apareceu no ataque, mas não deu brechas para o Athletico se criar por seu setor
João Gomes - 6,0 - Recebeu cartão amarelo bobo, mas foi bem no geral. Como primeiro volante, foi incansável na marcação e ajudou na saída de bola rubro-negra.
João Gomes - 6,0 - Recebeu cartão amarelo bobo, mas foi bem no geral. Como primeiro volante, foi incansável na marcação e ajudou na saída de bola rubro-negra. João Gomes - 6,0 - Recebeu cartão amarelo bobo, mas foi bem no geral. Como primeiro volante, foi incansável na marcação e ajudou na saída de bola rubro-negra.
Vidal - 7,0 - Um dos melhores em campo. Muita capacidade de ocupação de espaços e recuperação da posse, além da habitual qualidade com a bola no pé.
Vidal - 7,0 - Um dos melhores em campo. Muita capacidade de ocupação de espaços e recuperação da posse, além da habitual qualidade com a bola no pé. Vidal - 7,0 - Um dos melhores em campo. Muita capacidade de ocupação de espaços e recuperação da posse, além da habitual qualidade com a bola no pé.
Everton Ribeiro - 6,0 - Partida comum, o que é abaixo da média que está acostumado. Cumpriu bem a parte tática, mas cometeu muitos erros de tomada de decisão com a bola.
Everton Ribeiro - 6,0 - Partida comum, o que é abaixo da média que está acostumado. Cumpriu bem a parte tática, mas cometeu muitos erros de tomada de decisão com a bola. Everton Ribeiro - 6,0 - Partida comum, o que é abaixo da média que está acostumado. Cumpriu bem a parte tática, mas cometeu muitos erros de tomada de decisão com a bola.
Arrascaeta - 6,5 - Teve dificuldades para participar do jogo no primeiro tempo, mas cresceu de produção na etapa final. Não foi brilhante, mas contribuiu para a criação de jogadas do Flamengo.
Arrascaeta - 6,5 - Teve dificuldades para participar do jogo no primeiro tempo, mas cresceu de produção na etapa final. Não foi brilhante, mas contribuiu para a criação de jogadas do Flamengo. Arrascaeta - 6,5 - Teve dificuldades para participar do jogo no primeiro tempo, mas cresceu de produção na etapa final. Não foi brilhante, mas contribuiu para a criação de jogadas do Flamengo.
Pedro - 7,5 - Decisivo mais uma vez, com direito a golaço de bicicleta. Foi importante para segurar a bola no ataque e garantiu a classificação rubro-negra.
Pedro - 7,5 - Decisivo mais uma vez, com direito a golaço de bicicleta. Foi importante para segurar a bola no ataque e garantiu a classificação rubro-negra. Pedro - 7,5 - Decisivo mais uma vez, com direito a golaço de bicicleta. Foi importante para segurar a bola no ataque e garantiu a classificação rubro-negra.
Gabigol - 6,5 - Muita correria e participação pelo lado direito do ataque. Tentou servir os companheiros e perdeu grande oportunidade na cara do gol.
Gabigol - 6,5 - Muita correria e participação pelo lado direito do ataque. Tentou servir os companheiros e perdeu grande oportunidade na cara do gol. Gabigol - 6,5 - Muita correria e participação pelo lado direito do ataque. Tentou servir os companheiros e perdeu grande oportunidade na cara do gol.
Dorival Júnior - 6,5 - Viu as escolhas por Fabrício Bruno e Vidal funcionarem como planejado. O time soube se comportar em um duelo truncado e criou chances suficientes para se classificar com mais tranquilidade.
Dorival Júnior - 6,5 - Viu as escolhas por Fabrício Bruno e Vidal funcionarem como planejado. O time soube se comportar em um duelo truncado e criou chances suficientes para se classificar com mais tranquilidade. Dorival Júnior - 6,5 - Viu as escolhas por Fabrício Bruno e Vidal funcionarem como planejado. O time soube se comportar em um duelo truncado e criou chances suficientes para se classificar com mais tranquilidade.
Victor Hugo - Sem nota - Entrou no fim.
Victor Hugo - Sem nota - Entrou no fim. Victor Hugo - Sem nota - Entrou no fim.
Everton Cebolinha - Sem nota - Entrou no fim.
Everton Cebolinha - Sem nota - Entrou no fim. Everton Cebolinha - Sem nota - Entrou no fim.
Diego Ribas - Sem nota - Entrou no fim.
Diego Ribas - Sem nota - Entrou no fim. Diego Ribas - Sem nota - Entrou no fim.
Lázaro - Sem nota - Entrou no fim.
Lázaro - Sem nota - Entrou no fim. Lázaro - Sem nota - Entrou no fim.
Pablo - Sem nota - Entrou no fim.
Pablo - Sem nota - Entrou no fim. Pablo - Sem nota - Entrou no fim.
Athletico-PR - SOBE: Assim como no jogo de ida, o goleiro Bento fez boas defesas e foi o principal destaque do clube paranaense. | DESCE: Pablo foi titular no comando do ataque e quase não tocou na bola.
Athletico-PR - SOBE: Assim como no jogo de ida, o goleiro Bento fez boas defesas e foi o principal destaque do clube paranaense. | DESCE: Pablo foi titular no comando do ataque e quase não tocou na bola. Athletico-PR - SOBE: Assim como no jogo de ida, o goleiro Bento fez boas defesas e foi o principal destaque do clube paranaense. | DESCE: Pablo foi titular no comando do ataque e quase não tocou na bola.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.