Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Com grandes defesas, João Paulo evita desastre do Santos no Paraná

Lance|

O Santos não viu a cor da bola nos minutos iniciais do confronto contra o Coritiba e viu seu goleiro João Paulo brilhar mais uma vez com grandes defesas. A derrota por 1 a 0 no Couto Pereira pode até ser considerado um bom resultado para o Peixe devido atuação ruim coletivamente da equipe, que teve um pênalti claro não marcado pelo árbitro Bruno Arleu de Araújo. Confira as notas do Alvinegro no LANCE! (por Diário do Peixe)
O Santos não viu a cor da bola nos minutos iniciais do confronto contra o Coritiba e viu seu goleiro João Paulo brilhar mais uma vez com grandes defesas. A derrota por 1 a 0 no Couto Pereira pode até ser considerado um bom resultado para o Peixe devido... O Santos não viu a cor da bola nos minutos iniciais do confronto contra o Coritiba e viu seu goleiro João Paulo brilhar mais uma vez com grandes defesas. A derrota por 1 a 0 no Couto Pereira pode até ser considerado um bom resultado para o Peixe devido atuação ruim coletivamente da equipe, que teve um pênalti claro não marcado pelo árbitro Bruno Arleu de Araújo. Confira as notas do Alvinegro no LANCE! (por Diário do Peixe)
João Paulo – 8,0 – Evitou uma catástrofe no Paraná. Operou no 1º tempo pelo menos umas seis boas defesas, sendo que destas, dois verdadeiros milagres. Na segunda etapa foi menos exigido, mas seguiu mostrando segurança, principalmente nos chutes de longa distância.
João Paulo – 8,0 – Evitou uma catástrofe no Paraná. Operou no 1º tempo pelo menos umas seis boas defesas, sendo que destas, dois verdadeiros milagres. Na segunda etapa foi menos exigido, mas seguiu mostrando segurança, principalmente nos chutes de long... João Paulo – 8,0 – Evitou uma catástrofe no Paraná. Operou no 1º tempo pelo menos umas seis boas defesas, sendo que destas, dois verdadeiros milagres. Na segunda etapa foi menos exigido, mas seguiu mostrando segurança, principalmente nos chutes de longa distância.
Madson – 5,0 – Demorou a aparecer no ataque, mas quando chegou sofreu um pênalti claríssimo não anotado pelo árbitro do jogo.
Madson – 5,0 – Demorou a aparecer no ataque, mas quando chegou sofreu um pênalti claríssimo não anotado pelo árbitro do jogo. Madson – 5,0 – Demorou a aparecer no ataque, mas quando chegou sofreu um pênalti claríssimo não anotado pelo árbitro do jogo.
Lucas Pires – 4,5 – O gol de Alef Manga foi nas suas costas. Precisa melhorar urgentemente na marcação. No apoio ao ataque, que é o seu forte, teve atuação discreta, diferente de atuações anteriores.
Lucas Pires – 4,5 – O gol de Alef Manga foi nas suas costas. Precisa melhorar urgentemente na marcação. No apoio ao ataque, que é o seu forte, teve atuação discreta, diferente de atuações anteriores. Lucas Pires – 4,5 – O gol de Alef Manga foi nas suas costas. Precisa melhorar urgentemente na marcação. No apoio ao ataque, que é o seu forte, teve atuação discreta, diferente de atuações anteriores.
Sandry – 4,5 – Com o abafa feito pelo Coritiba no começo do jogo, parecia perdido em campo, pois foi pouco eficiente na marcação e na armação nada criou. Depois melhorou um pouco, mas nada de encher os olhos do torcedor.
Sandry – 4,5 – Com o abafa feito pelo Coritiba no começo do jogo, parecia perdido em campo, pois foi pouco eficiente na marcação e na armação nada criou. Depois melhorou um pouco, mas nada de encher os olhos do torcedor. Sandry – 4,5 – Com o abafa feito pelo Coritiba no começo do jogo, parecia perdido em campo, pois foi pouco eficiente na marcação e na armação nada criou. Depois melhorou um pouco, mas nada de encher os olhos do torcedor.
Willian Maranhão – 5,0 – O meio campo todo do Peixe pouco (ou nada) funcionou, principalmente na primeira etapa, e apesar de não ter feito uma partida ruim, está ficando marcado pelo torcedor por ser o jogador de menos nome do time.
Willian Maranhão – 5,0 – O meio campo todo do Peixe pouco (ou nada) funcionou, principalmente na primeira etapa, e apesar de não ter feito uma partida ruim, está ficando marcado pelo torcedor por ser o jogador de menos nome do time. Willian Maranhão – 5,0 – O meio campo todo do Peixe pouco (ou nada) funcionou, principalmente na primeira etapa, e apesar de não ter feito uma partida ruim, está ficando marcado pelo torcedor por ser o jogador de menos nome do time.
Ângelo – 6,0 – Foi quem mais buscou articular as jogadas de ataque do Peixe, fosse cortando para o meio ou explorando as pontas. Mas os companheiros pouco ajudaram.
Ângelo – 6,0 – Foi quem mais buscou articular as jogadas de ataque do Peixe, fosse cortando para o meio ou explorando as pontas. Mas os companheiros pouco ajudaram. Ângelo – 6,0 – Foi quem mais buscou articular as jogadas de ataque do Peixe, fosse cortando para o meio ou explorando as pontas. Mas os companheiros pouco ajudaram.
Léo Baptistão – 5,0 – Lutou bastante pela bola, mas longe do gol, pois assim como no começo do primeiro tempo, o Peixe pouco criou na parte final do jogo.
Léo Baptistão – 5,0 – Lutou bastante pela bola, mas longe do gol, pois assim como no começo do primeiro tempo, o Peixe pouco criou na parte final do jogo. Léo Baptistão – 5,0 – Lutou bastante pela bola, mas longe do gol, pois assim como no começo do primeiro tempo, o Peixe pouco criou na parte final do jogo.
Rodrigo Fernández – 5,5 – Foi a melhor substituição de Bustos. Com ele em campo o Peixe teve pelo menos maior competitividade no meio campo.
Rodrigo Fernández – 5,5 – Foi a melhor substituição de Bustos. Com ele em campo o Peixe teve pelo menos maior competitividade no meio campo. Rodrigo Fernández – 5,5 – Foi a melhor substituição de Bustos. Com ele em campo o Peixe teve pelo menos maior competitividade no meio campo.
Vinícius Zanocelo – Sem nota – Além de entrar na parte final da partida, sua entrada nada acrescentou.
Vinícius Zanocelo – Sem nota – Além de entrar na parte final da partida, sua entrada nada acrescentou. Vinícius Zanocelo – Sem nota – Além de entrar na parte final da partida, sua entrada nada acrescentou.
Marcos Leonardo – Sem nota – Não foi só o pouco tempo em campo, mas a bola também não chegou ao atacante.
Marcos Leonardo – Sem nota – Não foi só o pouco tempo em campo, mas a bola também não chegou ao atacante. Marcos Leonardo – Sem nota – Não foi só o pouco tempo em campo, mas a bola também não chegou ao atacante.
Lucas Braga – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Lucas Braga – Sem nota – Pouco tempo em campo. Lucas Braga – Sem nota – Pouco tempo em campo.
CORITIBA: Sobe – Alef Manga – Após arrancar pela direita, concluiu com categoria por debaixo das pernas de João Paulo para abrir o placar do jogo. Antes, ele já havia criado algumas boas jogadas, dando muito trabalho ao setor defensivo alvinegro. // Desce – Willian Farias – O destaque negativo foi o meio-campista pela falta violenta que fez em Ângelo, lance que rendeu cartão amarelo ao jogador.
CORITIBA: Sobe – Alef Manga – Após arrancar pela direita, concluiu com categoria por debaixo das pernas de João Paulo para abrir o placar do jogo. Antes, ele já havia criado algumas boas jogadas, dando muito trabalho ao setor defensivo alvinegro. // De... CORITIBA: Sobe – Alef Manga – Após arrancar pela direita, concluiu com categoria por debaixo das pernas de João Paulo para abrir o placar do jogo. Antes, ele já havia criado algumas boas jogadas, dando muito trabalho ao setor defensivo alvinegro. // Desce – Willian Farias – O destaque negativo foi o meio-campista pela falta violenta que fez em Ângelo, lance que rendeu cartão amarelo ao jogador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.