Lance Atleta da Libertas EC, Carlos Marques busca segundo cinturão de MMA para a equipe

Atleta da Libertas EC, Carlos Marques busca segundo cinturão de MMA para a equipe

Goiano vai disputar no dia 13 de agosto o título do evento Fight Pro Championship

Lance
Lance

Lance

Lance

A equipe Libertas Esportes de Combate foi criada há menos de um ano, mas em pouco tempo já conquistou resultados expressivos, como a vitória de Edson Pânico no ONE Championship, maior organização de MMA da Ásia. E no dia 13 de agosto a equipe vai em busca de mais um grande resultado com Carlos Marques, que buscará o segundo cinturão de MMA para a Libertas EC. Carlos, que também representa o Corinthians, vai enfrentar o paulista Jean Matsumoto, que está invicto no MMA, pelo cinturão peso-galo do evento Fight Pro Championship, que será realizado em São Paulo.

“Vou buscar o nocaute ou finalização. Não gosto de deixar na mão dos juízes. Como sempre a minha preparação está sendo a melhor possível, com uma equipe que analisa e estuda bem todas as possibilidades. O Matsumoto é um cara técnico e sabe de tudo um pouco. Ele é um atleta duro e completo, não é a toa que está com 10 vitórias no cartel. Por isso, acredito que será uma luta com um pouco de tudo, queda, chão e bastante trocação”, analisou Carlos, que é irmão de Edson Pânico.

O goiano, que possui um cartel com nove vitórias, sendo cinco por finalização e quatro por nocaute, duas derrotas e um no contest (sem resultado), fará a sua primeira luta representando a Libertas EC, equipe fundada por André Benkei e que está baseada em Mariana, Minas Gerais. Isso porque, em abril deste ano, ele disputaria o título do Rise Champions, que foi realizado nas Ilhas Canárias, na Espanha, mas na semana da luta seu adversário alegou que lesionou o joelho e deixou o card do evento.

Últimas