Lance Atacante da Polônia projeta estratégia contra Mbappé: 'Ninguém pode pará-lo sozinho'

Atacante da Polônia projeta estratégia contra Mbappé: 'Ninguém pode pará-lo sozinho'

Mbappé é um dos artilheiros da Copa do Mundo com três gols

Lance
Lance

Lance

Lance

No confronto entre Polônia e França pelas oitavas da Copa do Mundo, a preocupação da seleção polonesa é o atacante francês Mbappé, que é um dos artilheiros desta edição com três gols até aqui. O atacante Milik projetou em coletiva de imprensa como será o duelo contra o jogador.

– Como se defender de Kylian Mbappé? Acho que precisamos levar algumas scooters para os caras lá atrás. Agora, sério: é difícil jogar contra um dos melhores jogadores do mundo. O conjunto é muito importante, porque ninguém pode pará-lo sozinho. - aifrmou o polonês.

Milik ainda falou sobre a preparação para a partida contra os atuais campeões do Mundo e considerados favoritos neste duelo.

– Eu realmente não me preocupo em como o rival se sente, se está confiante. Isso não importa para mim. Sabemos que estamos jogando contra campeões mundiais, mas estamos focados em nós mesmos e faremos de tudo para enfrentá-los - concluiu o atacante.

+ Confira os confrontos das oitavas de final


A França passou em primeiro colocado do Grupo D e os poloneses em segundo no Grupo C. A partida entre as seleções será neste domingo, às 12h (de Brasília), valendo vaga nas quartas de final do Mundial.

Últimas