Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após saída de Felipão, Paulo Turra é demitido do Athletico-PR

Turra chegou a ser convidado para integrar comissão técnica do Atlético-MG antes da demissão

Lance|

Lance
Lance Lance

Em meio ao período reservado para as Datas Fifa, o Athletico-PR passa por profundas mudanças na estruturação de seu departamento de futebol. Isso porque, além de Luiz Felipe Scolari, quem também está de saída do clube é Paulo Turra.

Todavia, diferentemente do que ocorreu com Felipão e o interesse do Atlético-MG, a decisão sobre modificar o comando técnico teria partido da própria cúpula do Furacão.

"O Athletico Paranaense informa que Luiz Felipe Scolari deixou o cargo de diretor técnico. O clube foi comunicado da decisão do profissional na tarde desta sexta-feira (16). Além de Felipão, o técnico Paulo Turra e o auxiliar técnico Carlos Pracidelli também não fazem mais parte do quadro de profissionais do Athletico. O Athletico Paranaense agradece aos profissionais pelos serviços prestados", divulgou o clube por emio de comunicado oficial.

Turra, aliás, teria recebido um convite de Luiz Felipe para o acompanhar na ida para o Atlético-MG e integrar a nova comissão técnica, que, em breve, deve ter sua contratação oficializada por meio dos canais oficiais.

Porém, mesmo com o treinador tendo optado por se manter no Athletico, a alta cúpula do clube da Baixada optou pela saída do nome que tinha números importantes no aspecto de aproveitamento. Em 36 jogos, 25 vitórias, quatro empates e sete derrotas entre Campeonato Paranaense (campeão), Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.