Lance Após elogio de Gérson, Allan, do Atlético-MG comenta sonho de defender a Seleção

Após elogio de Gérson, Allan, do Atlético-MG comenta sonho de defender a Seleção

Apesar da vontade de vestir a amarelinha, o jogador do Galo tem ciência de quem está atuando na Europa está à frente na busca por uma vaga no time de Tite

Lance
  • Lance | por Lance


O volante Allan, do Atlético-MG, tem sido um dos pilares do meio de campo alvinegro desde 2020, quando veio do Liverpool, da Inglaterra. O início instável foi superado e suas atuações chamam cada vez mais atenção no futebol brasileiro. Pelas apresentações de alto nível, Allan, recebeu elogios de um dos maiores jogadores da posição de todos os tempos: o canhotinha Gérson, campeão do Mundo em 1970.

O ex-jogador destacou o bom jogo de Allan e pediu que ele tivesse uma chance na Seleção Brasileira. O volante do Galo ficou feliz com a menção, comentou sobre o sonho de vestir a amarelinha, mas afirmou que os atletas que estão na Europa estão à frente na briga por uma vaga no time de Tite.

Deixando a Seleção de lado, Allan falou do duelo desta quarta-feira, 13 de abril, contra o América-MG, pela segunda rodada do Grupo D da Libertadores. Para o meio de campo, fazer um clássico na competição sul-americana é diferente do que no Mineiro, ou no Campeonato Brasileiro. Confira tudo que Allan disse nos vídeos da matéria.

Atlético-GO x Atlético-MG - Allan

Atlético-GO x Atlético-MG - Allan

Lance

Allan foi pedido na Seleção por Gérson, o canhota de ouro da Copa de 1970-(Foto: Pedro Souza / Atlético)

Últimas