Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Após Cuca deixar o Athletico, web recupera forte declaração de Facincani sobre o técnico

Clube anunciou a saída do treinador após empate com o Corinthians

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Após a saída do técnico Cuca do Athletico Paranaense, nesta segunda-feira (24), internautas recuperaram uma declaração do jornalista Felippe Facincani sobre o treinador, em 2022. Na época, o comentarista, que ainda atuava pela ESPN, criticou o comandante por pedir para deixar o clube após conquistas, como ocorreu também com Palmeiras e Atlético-MG.

- Você dura seis meses em cada clube, você abandona trabalho. Os três melhores trabalhos da sua vida, você jogou fora. É um cara que, na véspera do jogo contra o Raja Casablanca (em 2013), anuncia que está indo para o futebol da China e arrebenta com o elenco do Atlético-MG e com a chance de chegar à final - disse Facincani, na ESPN, há dois anos.

- O Palmeiras, campeão brasileiro em 2016, você larga e vai embora. Aí depois quer voltar como o salvador da pátria em 2017, e cai nas oitavas da Libertadores. Sai como o senhor da razão e quer voltar por cima de todo mundo. Você não aprende, Cuca. Você é hipócrita. Você aprenda a se comportar e honrar a sua palavra e seus contratos com as equipes - completou.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Publicidade

De acordo com o "Ge", Cuca informou aos jogadores do Athletico Paranaense que estava de saída do clube após empate com o Corinthians. Na coletiva de imprensa, o técnico afirmou que queria conversar com a diretoria sobre seu futuro no cargo. Nesta segunda-feira (24), uma reunião oficializou a saída do treinador.

➡️Torcedores disparam contra a saída de Cuca: ‘Usou o Athletico’

Em 2013, após conquistar a Libertadores pelo Atlético-MG, deixou o clube para acertar com o Shandong Luneng-CHI. Três anos depois, após conquistar o Brasileirão pelo Palmeiras, pediu demissão do Alviverde alegando problemas pessoais. O mesmo motivo fez Cuca deixar o Atlético-MG no fim de 2021, após vencer a Copa do Brasil e o Brasileirão pelo clube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.