Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Antony quebra o silêncio sobre acusação de agressão da ex-namorada

Jogador diz que foi 'falsamente acusado' e que não se pronunciou antes para não atrapalhar a investigação

Lance

Lance|Do R7

Antony falou pela primeira vez sobre acusação de agressão que ex-namorada fez
Antony falou pela primeira vez sobre acusação de agressão que ex-namorada fez Antony falou pela primeira vez sobre acusação de agressão que ex-namorada fez

O atacante Antony, do Manchester United e da seleção brasileira, falou publicamente pela primeira vez sobre a acusação de agressão feita pela ex-namorada, a DJ e influenciadora Gabriela Cavallin. Em postagem nas redes sociais, o atleta disse que foi "falsamente acusado" e afirmou que se manteve em silêncio até o momento para não interferir na investigação.

O jogador do Manchester United se mostrou confiante de que, durante a investigação, "será comprovada a sua inocência". O atacante também agradeceu pelas mensagens de apoio recebidas dos fãs.

Gabriela Cavallini fez um boletim de ocorrência (B.O.) contra Antony no dia 5 de junho e acusou o ex-namorado de violência doméstica, lesão corporal e agressão. Em entrevista recente ao Domingo Espetacular, da Record TV, a influenciadora detalhou as supostas agressões do jogador e prometeu abrir um processo também na Justiça da Inglaterra.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Confira o posicionamento de Antony na íntegra abaixo.

Publicidade

"Aos amigos, fãs e seguidores,

Por vocês, após ter prestado meu depoimento na delegacia onde está sendo conduzida a investigação do inquérito envolvendo meu nome, queria falar publicamente, pela primeira vez, desde que fui falsamente acusado de agressão.

Publicidade

Fiquei calado até o momento para que nada pudesse interferir no processo investigatório, mas durante todos esses dias eu e minha família sofremos em silêncio. Mesmo nascendo e tendo sido criado em uma comunidade muito carente, nunca tinha passado por uma situação semelhante a essa, na qual uma falsa acusação de agressão gerou um julgamento público prévio e injusto por parte de alguns.

Após o encerramento da investigação, será comprovada minha inocência, sendo certo que a justiça vai prevalecer e o dano inicialmente causado em minha imagem vai ficar no passado. Agradeço pelas incontáveis mensagens de apoio recebidas neste momento muito difícil."

Pelas redes sociais a DJ respondeu: "Estranho seria se ele assumisse as agressões, né? Eu não sou a primeira mulher que denuncia ele por agressão. Mas eu sou a que vai até o fim e que não vai se calar nem medir esforços para que ele pague pelo que me fez. Contra fatos e provas, não há justificativa."

Antony, Daniel Alves, Cuca e mais: relembre atletas acusados de violência contra mulheres

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.