Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

América-MG tem pedido de reconsideração à Conmebol negado e não contará com não-inscritos na Sul-Americana

Pedido de inscrição do Coelho à Conmebol foi negado

Lance|

Lance
Lance Lance

O América-MG recebe o Colo-Colo (CHI), na próxima terça-feira (18), na Arena Independência, pelo jogo de volta dos playoffs da Copa Sul-Americana. E novamente, o Coelho não poderá contar com o atacante Pedrinho e os laterais Danilo Borges e Marcinho, após seu pedido de reconsideração da inscrição dos atletas ser negado pela Conmebol.

De acordo com informações de O Tempo Sports, uma fonte ligada à entidade afirmou que o pedido de reconsideração feito pelo time mineiro para a inscrição dos jogadores para o jogo de volta da competição continental foi negado.

Em uma nota divulgada no dia do jogo de ida, o América-MG afirmou que entendeu que cumpriu os prazos estabelecidos pela Conmebol para inscrever os jogadores. 

- O América enviou a lista de inscrição dos referidos atletas na última sexta-feira, 07.07, dentro do prazo estabelecido no Regulamento da Competição. No final do dia de ontem, 10.07, a CBF entrou em contato com o América para informar que as inscrições haviam sido indeferidas pela Conmebol, pois os atletas não estavam vinculados ao Clube no sistema da Conmebol, o que acabou sendo feito pela própria CBF na data de ontem, considerando que todos os atletas ainda estavam vinculados aos clubes anteriores, impossibilitando que o América pudesse realizar a vinculação de forma direta - afirmou em nota.

- Tão logo informado da impossibilidade de contar com os atletas, tendo cumprido os prazos que lhe cabia, o América apresentou dois pedidos de reconsideração à Unidade Disciplinar da Conmebol e aguarda posicionamento da entidade - finalizou o Coelho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.