Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Abel explica sua ‘dupla personalidade’ após discussão com Calleri em vitória do Palmeiras: 'Sou tudo aquilo que vocês viram'

Técnico do Verdão se envolveu em confusão com atacante do São Paulo durante o Choque-Rei

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Abel foi advertido com cartão amarelo após confusão com Calleri (Foto: Matheus Tahan/Gazeta Press)

O técnico Abel Ferreira revelou uma 'dupla personalidade' na entrevista coletiva após o Choque-Rei. Durante a vitória do Palmeiras por 2 a 0 contra o São Paulo na noite deste domingo (11), no Morumbi, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador se envolveu em uma confusão com Calleri, atacante do São Paulo. Ainda no primeiro tempo, Abel entendeu que o argentino teria dado uma cotovelada no zagueiro Luan em uma dividida e os ânimos se acirraram, e afirmou a existência de 'dois Abéis'.

+ VÍDEO: TRETA! Abel Ferreira discute com Calleri no Choque-Rei; assista

- Quando as câmeras ligam, eu coloco a máscara. Há imagens que valem mais que mil palavras. Se vocês quisereM saber o que é o Abel profissional, o Abel treinador, é tudo aquilo que vocês viram. Na primeira imagem, com o Calleri na minha frente, aquele sou eu. Competir quando o ânimo está ligado e quando o ânimo está desligado. Essas duas imagens sou eu.

Abel Ferreira admitiu que tem uma 'estratégia para tudo', visando sempre extrair o melhor de seus jogadores em busca de bons resultados. Ainda, o português disse que sempre assume e se desculpa por seus erros, afirmando que errar faz parte do aprendizado.

Publicidade

- Eu tenho uma estratégia para tudo. Sou um treinador que quer melhorar os jogadores, essa e minha função, e eles devem entrar no campo e saber o que têm que fazer. Quando erro, assumo como todo mundo faz e peço desculpa. Cometo meus erros como todos e posso melhorar. Os erros estão aí para aprendermos a sermos melhor - finalizou.

+ ATUAÇÕES: Gabriel Menino e Endrick brilham em vitória do Palmeiras no Choque-Rei pelo Brasileirão

Com o resultado, o Alviverde chegou a 22 pontos no Brasileirão, diminuindo a vantagem do líder Botafogo para apenas dois pontos. Após a paralisação da Data Fifa, o Verdão vai a Salvador (BA) medir forças com o Bahia no dia 21 de junho (quarta-feira) às 21h30 (de Brasília). Palmeiras e São Paulo voltarão a se enfrentar na série válida pelas quartas de final da Copa do Brasil, em duelos cujas datas ainda serão definidas pela CBF.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.