Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vitória desbanca Sport na Ilha do Retiro e vai à liderança da Série B

Leão baiano faz 2 a 1 no pernambucano, tira invencibiliade em casa do rival e conta com derrota do Vila Nova para assumir o topo da...

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O Vitória é o novo líder da Série B do Brasileiro. Afinal, bateu o Sport por 2 a 1 na Ilha do Retiro e impôs ao rival sua primeira derrota em casa nesta edição do campeonato. Rafael Thyere, contra, abriu o placar para os visitantes. Camutanga também mandou contra a própria rede e deixou tudo igual. Mas Zé Hugo, em sua primeira participação, definiu o triunfo da equipe de Salvador.

No encontro de Leões, o baiano soube manter o pernambucano em uma zona de desconforto durante boa parte do jogo. Assim, conseguiu um resultado excelente que, em combinação com demais placares da 18ª rodada, o levam ao topo da tabela, igualando os 34 pontos do Vila Nova, porém em vantagem no número de vitórias: 11 contra 10. Os goianos, aliás, perderam para o Ceará na rodada.

O Sport, por outro lado, estaciona em 32 pontos e deixa o G4, superado pelo Novorizontino, que venceu na rodada. Os pernambucanos caíram para quinto lugar.

Os times volta a campo no fim de semana. Enquanto o Sport viaja ao Maranhão para encarar o Sampaio Corrêa no domingo (23), às 18h, o Vitória joga no dia seguinte. Na segunda-feira, às 19h, os baianos recebem a Chapecoense no Barradão.

Publicidade

Jogos da 18ª rodada

Segunda-feira (17/7)

Botafogo-SP 1×0 Criciúma

Publicidade

Terça-feira (18/7)

Tombense 2×1 CRB

Publicidade

Chapecoense 1×0 Ituano

Ponte Preta 0×0 Juventude 

Quarta-feira (19/7)

Atlético-GO 2×2 Mirassol

Novorizontino 3×0 Londrina

Avaí 2×0 Sampaio Corrêa

Sport 1×2 Vitória

Ceará 1×0 Vila Nova

ABC 0x1 Guarani

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.