Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Vasco convida torcedores para audiência pública em São Januário

Debate acontece nesta terça-feira (11) e visa a aprovação do Projeto de Lei do potencial construtivo do estádio vascaíno

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Divulgação (Leandro Amorim)

Através das redes sociais, em postagens nesta segunda-feira (10), o Vasco convidou seus torcedores para a terceira audiência pública referente à reforma de São Januário. O debate será no próprio estádio, nesta terça-feira (11), às 19h (de Brasília).

A audiência acontece entre as duas votações esperadas na Câmara Municipal antes de sanção do prefeito. Na primeira, na última quinta-feira (6), o Projeto de Lei de repasse do potencial construtivo de São Januário recebeu 100% dos votos positivos, sendo aprovado.

LEIA MAIS: Um suspenso e seis pendurados: o panorama dos cartões no Vasco

A segunda e definitiva votação, porém, ainda não tem data marcada. A tendência, no entanto, é que ela ocorra ainda no mês de junho, já que o recesso municipal terá início em 1º de julho.

Publicidade

As outras duas audiências já realizadas tiveram sinal positivo. A primeira foi na Barra da Tijuca, uma das zonas receptoras do potencial construtivo, enquanto a segunda ocorreu na própria Câmara dos Vereadores do RJ.

Na última sexta, aliás, Pedrinho já convidara os torcedores para comparecer ao debate.

Publicidade

“Aproveito para convidar todos os vascaínos na terça-feira, às 19h, no Ginásio de São Januário, para a terceira audiência pública. Um ato muito importante para a gente perto do passo final, que é a autorização do PL (Projeto de Lei) e a reforma de São Januário”, disse o presidente.

Confira o convite do presidente Pedrinho

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.