Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Suposta traição envolvendo exposa de árbitro e presidente do Cruzeiro agita Minas

Uma nova grande polêmica na arbitragem surgiu nas últimas horas. No entanto, não se trata de algo dentro da rodada do Campeonato Brasileiro...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10

O flagra teve a sua publicação assinada pelo jornalista Léo Dias, ex- O Dia, Metropoles e hoje dono de site especializado em notícias (e fofocas) de celebridades. Na publicação, o comunicador confirma que Tassiana Valim, casada com o árbitro e que é secretária geral da OAB-MG, esteve com Sérgio, em uma noite de junho, em uma casa de festas em Uberlândia. E mostrou fotos de uma suposta traição.

A publicação até sugere ainda que Sérgio Santos Rodrigues agiu por vingança. Afinal, Lima foi o dono do apito na final do Campeonato Mineiro de 2022, que terminou com título do Atlético sobre o Cruzeiro, no triunfo por 3 a 1. O último gol, aliás, gerou bastante reclamação dos dirigentes da Raposa.

Sérgio é presidente da associação Cruzeiro; Ronaldo, da SAF

Sérgio Santos Rodrigues é presidente da associação do Cruzeiro. Portanto, a SAF da Raposa – que cuida do futebol – tem como mandatário Ronaldo. R9 tem 90% e 10% tem a gestão da Associação do Cruzeiro. Sérgio também é casado, tem três filhos, entre eles um bebê de meses.

Árbitro e esposa desativam redes sociais

A coluna de Leo Dias disse que procurou o árbitro Felipe Fernandes de Lima para que ele comentasse sobre a situação. Mas, segundo o Instagram do jornalista Léo Dias, o árbitro respondeu rapidamente que teria uma conversa com a esposa. Em seguida, tanto ele quanto a esposa desativaram os perfis nas redes sociais, aumentando de vez o tititi. Sérgio também não responder sobre o assunto.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.