Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Spindel confirma proposta de clube inglês por Matheus França

Bruno Spindel, diretor-executivo de futebol do Flamengo, confirmou que o clube recebeu uma proposta do Crystal Palace, da Inglaterra...

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

“A gente acabou de renovar contrato (com o Matheus França). É uma das joias da nossa base. A gente conta com o jogar. Qualquer proposta que o Flamengo recebe, a gente avalia e a gente responde. A gente não respondeu a proposta do Crystal Palace. A gente vai avaliar e responder no tempo e da forma que julgarmos adequado”, disse Bruno Spindel.

“Ele já faz parte do elenco profissional, tem contrato longo e a gente conta com ele no nosso elenco. Mas vamos avaliar e julgar”, completou o dirigente.

Recentemente, dois clubes do futebol inglês demonstraram interesse por Matheus França, de 19 anos. Além do Crystal Palace, o Chelsea também se mostrou disposto a contratar o jogador. Assim, formalizou uma proposta de 25 milhões de euros (R$ 152,5 milhões). Mas incluiria bonificações que chegariam nesse valor.

Mas, além de Crystal Palace e Chelsea, West Ham e Newcastle, que também disputam a Premier League, consultaram a situação de Matheus França no início do ano. No entanto, não formalizam propostas pelo jogador. Matheus França tem contrato com o Flamengo até o fim de 2027, com uma multa rescisória de 200 milhões de euros.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.