Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

São Paulo anuncia o retorno de Lucas Moura

Atacante estava sem clube desde que deixou o Tottenham, da Inglaterra e assinou com o Tricolor até dezembro deste ano

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

O São Paulo anunciou nesta quarta-feira (02), o retorno do atacante Lucas Moura. A negociação, que teve vários contornos, chegou a um desfecho nesta semana. O jogador assinou um contrato até dezembro deste ano. Após o final do período no Morumbi, o atleta deve se transferir para os Estados Unidos.

O jogador estava sem clube desde que não renovou seu vínculo com o Tottenham, da Inglaterra. Agora, o Tricolor corre para que Lucas inicie os trabalhos no campo o mais rápido possível. O desejo é tê-lo no próximo dia 16, no jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, contra o Corinthians, no Morumbi.

Além disso, o São Paulo tinha pressa para concluir as negociações. Isso porque o prazo para inscrição na Copa do Brasil vai até o dia 8 de agosto. A pressão do torcedor em ter o jogador de volta ao clube, também pesou para o atleta, que possui uma grande idolatria no São Paulo.

Lucas se tornou um ídolo no Morumbi após a conquista da Sul-Americana de 2012 e não quis ficar marcado por alguém que não retornou ao clube quando teve a chance. O atacante não quer manchar a imagem que tem com a torcida neste momento e viu a pressão aumentar nos últimos dias, devido à indefinição.

Publicidade

A ideia é que Lucas tenha a mesma programação de James Rodriguez. A dupla deve iniciar os treinos com os demais companheiros mais perto do fim de semana. Contudo, os dois jogadores mantiveram a forma física depois que deixaram suas antigas equipes. O ritmo de jogo, porém, deve ser adquirido com o passar do tempo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.