Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos faz proposta pelo zagueiro Junior Alonso

Defensor ex-Atlético está atualmente no Krasnodar, da Rússia

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O zagueiro Junior Alonso está na mira do Santos. De acordo com o portal “ge”, o Peixe, inclusive, já enviou uma oferta para o Krasnodar, clube russo pelo qual o atleta vem jogando.

O negócio, no entanto, é visto como difícil por parte da cúpula santista. Isso porque, Junior Alonso tem contrato até 2025 com o Krasnodar. O modelo da oferta também não foi revelado.

A diretoria do Santos entende que o zagueiro paraguaio se encaixa perfeitamente no perfil procurado nesta janela de transferências. Canhoto, Junior Alonso tem experiência e chegaria para suprir a carência de defensores pelo lado esquerdo.

Nas últimas semanas, o Peixe realizou algumas sondagens, mas só avançou com uma proposta nos últimos dias. Agora, a diretoria aguarda um retorno do clube russo para prosseguir ou não na negociação.

Publicidade

Jogar no futebol brasileiro não seria nenhuma novidade para o atleta. No ano passado, ele esteve emprestado ao Atlético e realizou 14 jogos e marcou um gol. Além disso, entre 2020 e 2022, ele já havia defendido o Galo e atuava com frequência.

Santos busca zagueiros

A procura por um zagueiro aparece como a grande prioridade do Santos neste momento no mercado da bola. Recentemente, o Peixe procurou João Basso, do Arouca, mas o negócio não caminhou.

Publicidade

Outros setores que eram considerados carentes na equipe já foram preenchidos. Recentemente, o Santos anunciou as contratações do lateral-esquerdo Dodô, do volante Jean Lucas e do atacante Julio Furch.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.