Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Rodinei relembra que ‘tremeu’ antes de gol que deu o título para o Flamengo

Rodinei foi campeão da Copa do Brasil pelo Flamengo contra o Corinthians marcando o gol decisivo na disputa de pênaltis

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

De férias no Brasil após ganhar o título da Conference League pelo Olympiacos, da Grécia, Rodinei gravou participação no “The Noite”, programa do SBT que vai ao ar nesta segunda-feira. Aliás, o ex-jogador do Flamengo relembrou de histórias no antigo clube.

Foto: CARL DE SOUZA/AFP via Getty Images

“A primeira final que ganhamos, em 2019, estava engasgada. Cheguei ao Flamengo em 2016 e não tinha ganhado nada até então. Quando ganhamos, não poderia deixar ninguém dormir. O Filipe Luís, Diego, todos querendo dormir e eu na orelha dos caras mandando acordar… Campeão da Libertadores, sonho de criança. Não é todo dia que você vai ser campeão” declara.

Rodinei volta ao Flamengo?

Questionado pelo apresentador Danilo Gentili, Rodinei não fechou as portas para o clube, mas falou que está aproveitando a vida na Grécia.

Publicidade

“Sou o tipo de jogador que vivo cada dia… Não penso se vou voltar depois para o Flamengo ou para outro time do Brasil. Mas aproveito o momento e o que eu estou vivendo na Grécia é incrível”, finaliza.

Conference League

Publicidade

Se a vida na Grécia está boa, muito se deve ao título na Conference League. Rodinei contou que está vivendo vida de rei.

“Fizemos história lá. Somos como reis, heróis… Para o povo grego foi como ganhar uma Copa do Mundo. São 100 anos de Olympiakos e eles nunca tinham chegado nem a uma semifinal de campeonato europeu. Nós fomos até a final e ganhamos. O grego é um povo diferente. O brasileiro é muito carinhoso, mas eles chegam te beijando, abraçando, reverenciando. Como se fosse um rei mesmo”, afirmou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.