Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Renato Gaúcho pede paciência no Grêmio: ‘Vamos sofrer bastante’

Treinador comenta derrota para o Botafogo e afirma que o Tricolor terá problemas no primeiro turno do Campeonato Brasileiro

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

O técnico Renato Gaúcho analisou a derrota do Grêmio para o Botafogo, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, e afirmou ser momento de ter paciência e que o time do Rio Grande do Sul deve enfrentar dificuldades no primeiro turno.

“Vou pedir paciência ao torcedor, pois será assim durante todo o primeiro turno, devido à dificuldade de não jogarmos em casa. Acredito que as coisas melhorem para o nosso lado no segundo turno. No primeiro turno, será isso. Buscamos os melhores resultados, mas no Brasileirão é difícil jogar fora de casa. Hoje, 90% do estádio tinha torcedores do Botafogo. Será assim no primeiro turno. Enfrentemos muitas dificuldades. Peço ao torcedor que me compreenda. Em breve, as coisas se normalizarão. Teremos menos jogos. Em breve, as coisas começarão a se encaixar”, disse o técnico na entrevista coletiva.

Renato afirma que Grêmio teve oportunidades melhores que o Botafogo

O Grêmio, aliás, entrou na zona de rebaixamento com o resultado. O time venceu duas vezes e perdeu cinco, ocupando a 17ª colocação. Renato lamentou as chances perdidas contra o Botafogo.

Publicidade

“Hoje tivemos as melhores oportunidades. No início do jogo, o Botafogo esteve melhor, nós melhoramos. Tivemos oportunidades no segundo tempo, mas por um erro nosso sofremos o segundo gol. Poderíamos ter empatado a partida, mas o goleiro deles teve uma tarde feliz. Tivemos oportunidades, mas não conseguimos o empate”, concluiu Renato.

O próximo adversário do Tricolor Gaúcho será o Fortaleza, fora de casa, na quarta-feira (19). O jogo está marcado para às 20h (de Brasília).

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.