Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Real Madrid conta com golaços de reforços para vencer United em amistoso

Bellingham faz pintura, Joselu marca de bicicleta, e espanhóis fazem 2 a 0 nos ingleses em jogo de pré-temporada nos Estados Unidos...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

O Real Madrid contou com golaços de reforços, um de Jude Bellingham, de cobertura, e outro de Joselu, de bicicleta, para derrotar por 2 a 0 o Manchester United nesta quarta-feira, em amistoso disputado no NRG Stadium, no Texas. Assim, o time espanhol chega a mais um resultado positivo e permanece invicto na pré-temporada.

Este foi o segundo triunfo do time merengue nos Estados Unidos. No último domingo, vitória por 3 a 2 sobre o Milan. Já os ingleses perdem a segunda partida na pré-temporada. Na terça, com reservas e atletas da base, caíram por 3 a 1 diante do Wrexham, do País de Gales e do astro Ryan Reynolds. No sábado, o United bateu o Arsenal.

Titular diante dos italianos, Jude Bellingham, novo reforço, marcou pela primeira vez com a camisa do Real. Com apenas seis minutos Rüdiger lançou o camisa 5, que deu uma cavadinha para abrir o placar. Ainda no primeiro tempo, o jogador inglês teve a oportundade de ampliar após tabelar com o brasileiro Vini Jr e limpar a marcação dentro da área. Entretanto, se atrapalhou na sequência e ficou sem a bola.

Na reta final da segunda etapa, o atacante Joselu, que retornou ao Real Madrid para a temporada 2023/24, também deixou sua pintura. Afinal, anotou um lindo gol de bicicleta após receber cruzamento de Lucas Vázquez.

Publicidade

O jogo, embora amistoso, teve a participação de algumas das estrelas das equipes. Pelo Real, além de Bellingham e Vini Jr, também atuaram como titulares Modric e Rodrygo. Por outro lado, o United contou com Casemiro, Bruno Fernandes, Mason Mount e Marcus Rashford.

Espanhóis e ingleses voltam a campo no fim de semana. Enquanto o Real Madrid terá pela frente o clássico contra o Barcelona no sábado (29), às 18h (de Brasília), em Dallas, no dia seguinte, o Manchester United enfrenta oBorussia Dortmund, às 22h, também nos Estados Unidos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.