Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PSG entra na briga pela contratação de Harry Kane

Com iminente saída de Mbappé, clube francês busca aposta na chegada do atacante que também está na mira do Bayern de Munique

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O PSG definiu um alvo para substituir a iminente saída de Kylian Mbappé. Trata-se do atacante Harry Kane, de 29 anos, que pertence ao Tottenham e também está na mira do Bayern de Munique nesta janela de transferências. De acordo com informações do site ‘RMC Sport’, o Tottenham espera negociar o atacante por 100 milhões de euros (R$ 523 milhões) e o PSG estaria mais disposto a arcar com esta quantia do que o clube alemão.

No entanto, embora o PSG esteja confiante na contratação do atacante inglês, o presidente de honra do Bayern de Munique, Uli Hoeness, havia afirmado na última semana que se Kane “mantiver a sua palavra”, ele será contratado pelos alemães.

O mandatário também afirmou que as tratativas com o pai e o irmão de Harry Kane, seus agentes, são muito positivas e cordiais. Além disso, revelou que o Karl-Heinz Rummenigge, membro do Conselho de Supervisão do clube, fala regularmente com o atacante.

Ao mesmo tempo, de acordo com informações do jornal alemão ‘Bild’, o Bayern de Munique orefereceu um contrato longo ao atacante, entre quatro e cinco anos, com um valor anual de 20 milhões de euros (R$ 106 milhões).

Publicidade

Por outro lado, Harry Kane está no Tottenham há 10 temporadas e tem contrato até junho de 2024. O Spurs, inclusive, já rejeitou duas propostas feitas pelo Bayern de Munique na atua janela de transferências. A primeira delas no valor de 70 milhões de euros e a segunda por 80 milhões de euros.

Kane quer disputar a Champions

Além disso, outro fator que poderia incentivar a transferência é o fato do Tottenham não ter se classificado para a próxima edição da Champions. O Spurs terminou a última Premier League em oitavo lugar, fora da zona de classificação.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.