Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Portugal x Irlanda: escalações e onde assistir

Portugueses encerram testes antes da disputa da Eurocopa 2024

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Divulgação

No último compromisso de Portugal antes do início da Eurocopa 2024, Cristiano Ronaldo e companhia recebem a Irlanda nesta terça-feira (11), às 15h45 (de Brasília), no Estádio Municipal de Aveiro, em amistoso nesta Data Fifa de junho.

Como chega Portugal

Os portugueses vêm de uma derrota por 2 a 1 para a Croácia, a primeira dos croatas na história do confronto. Ao mesmo tempo, o técnico Roberto Martínez precisa resolver um problema no sistema defensivo. Isto porque nos últimos quatro jogos a equipe sofreu gols.

No entanto, a boa notícia é que Cristiano Ronaldo pode ter mais minutos em campo após ficar na reserva durante a partida contra a Croácia.

Publicidade

De olho na Eurocopa, os portugueses estreiam na competição no próximo dia 18 de junho, uma terça-feira, contra a República Tcheca.

Como chega a Irlanda

Publicidade

Por outro lado, a Irlanda vem de uma vitória por 3 a 1 sobre a Hungria, que encerrou uma sequência de quatro partidas sem vitória da seleção.

Além disso, a Irlanda não conseguiu a classificação para a Eurocopa 2024 e apenas mantém a preparação para disputar a Liga das Nações, em setembro deste ano.

Publicidade

Portugal x Irlanda

Amistoso Internacional
Data e horário: terça-feira, 11/06/1998, às 15h45 (de Brasília).
Local: Estádio Municipal de Aveiro, na cidade de Aveiro, em Portugal.
Portugal: Diogo Costa; João Cancelo, António Silva, Rúben Dias e Diogo Dalot; Bruno Fernandes, João Palhinha e Vitinha; Bernardo Silva, Cristiano Ronaldo e Diogo Jota. Técnico: Roberto Martínez.
Irlanda: Caiomhim Kelleher; Séamus Coleman, Shane Duffy e Dara O’Shea; Matt Doherty, Will Smallbone, Josh Cullen e Robbie Brady; Finn Azaz, Adam Idah e Sammie Szmodics. Técnico: John O’Shea.
Onde assistir: ESPN e Star+

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.