Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai de Gabigol desabafa sobre protestos de torcedores do Flamengo: ‘Cena de terror’

Jogador rubro-negro fez uma festa de aniversário, e parte da torcida carioca aproveitou o evento para expressar críticas

Jogada 10|

Gabigol comemorou o aniversário com festa na terça-feira (29)
Gabigol comemorou o aniversário com festa na terça-feira (29) Gabigol comemorou o aniversário com festa na terça-feira (29)

O aniversário de Gabigol, que completa 27 anos nesta quarta-feira (30), está sendo marcado por protestos e cobranças de torcedores. Na porta da festa do atacante, na terça-feira, rubro-negros não pouparam críticas ao jogador e a dirigentes do clube. O pai do atacante, Valdemir Almeida, utilizou as redes sociais para sair em defesa do filho.

Um dia após publicar uma nota em conjunto com a mãe de Gabigol, Valdemir repostou um vídeo do Flamengo, em alusão ao aniversário do jogador, com um texto em desabafo. Na postagem, ele citou “cena de terror” após os protestos.

· Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

· Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

“Infelizmente, nada é suficiente. Era para ser um dia feliz, mas está sendo triste. E aqueles que criaram essa cena de terror serão responsabilizados”, escreveu Valdemir Almeida.

Protestos na festa de Gabigol

Na noite de terça-feira, Gabigol celebrou o aniversário em uma casa de festas no Itanhangá, na zona oeste do Rio. O evento ficou marcado por protesto de torcedores do Flamengo, que, mesmo em baixo de forte chuva, reclamavam do cenário atual da equipe e do próprio jogador.

Publicidade

Convidados que chegavam ao evento foram hostilizados pelos torcedores presentes no local. O carro de um dos convidados chegou a ter o seu retrovisor quebrado. Poucos jogadores do Flamengo foram à festa. Os volantes Gerson e Erick Pulgar foram alguns dos nomes que compareceram ao evento.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Publicidade

Confira o trágico 2023 do Flamengo em sete fotos

" gallery_id="64d656cdcd77c0a5dc000062" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/jogada-10/pai-de-gabigol-desabafa-sobre-protestos-de-torcedores-do-flamengo-cena-de-terror-30082023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.