Nkunku pode ser primeiro reforço de Rúben Amorim no United
Frustrado com pouco tempo de jogo no Chelsea, atacante francês considera saída em janeiro e entra na mira dos Red Devils
Jogada 10|Do R7
Com um alto número de jogadores no elenco do Chelsea, o técnico Enzo Maresca tem utilizado uma equipe na Premier League e outra nas demais competições, como a Liga Conferência, onde Christopher Nkunku é um dos titulares do “Chelsea B”. De acordo com informações do jornal ‘The Telegraph’, o francês está frustrado com o pouco tempo de jogo e exige que a situação mude rapidamente. Caso contrário, ele quer deixar o time já na janela de transferências de janeiro. Dessa maneira, o nome do atacante surgiu, nesta segunda-feira (11), como um possível reforço para o técnico Rúben Amorim no Manchester United.
Nesta temporada, em 17 partidas e 688 minutos em campo, dos quais apenas 154 foram na Premier League, o atacante já marcou 10 gols e deu uma assistência, sendo o segundo maior artilheiro do Chelsea, atrás apenas de Palmer.
Ainda de acordo com a publicação do ‘The Telegraph’, o Manchester United, agora sob o comando de Ruben Amorim (antes, de Ten Hag), era um dos interessados no ex-jogador do RB Leipzig. No entanto, o atleta de 26 anos acabou optando pelo Chelsea há mais de um ano.
LEIA MAIS: Erro em votação da Bola de Ouro: jornalista troca nome de Rodri e revela falha no sistema
Ou seja, resta saber se Rúben Amorim tem interesse em Christopher Nkunku, que custou 60 milhões de euros (cerca de R$ 368 milhões). Mas, os Red Devils seguem de olho na situação do atacante francês.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.