Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

João Paulo nega elenco rachado no Santos

Jogadores do Peixe estariam em atrito com os métodos de trabalho e mudanças do técnico Paulo Turra. Goleiro discorda

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O momento do Santos não é bom. Brigando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro e eliminado das outras competições, o Peixe também convive com polêmicas internamente. Contudo, o goleiro João Paulo faz questão de ressaltar que não existe clima ruim dentro do Alvinegro Praiano.

O arqueiro, em entrevista ao ”ge”, falou sobre o clima do grupo diante da nova “linha dura” desde a chegada do técnico Paulo Turra. Afinal, internamente, alguns jogadores estariam insatisfeitos com as mudanças do novo treinador. João Paulo nega.

“Não chegou nada para mim sobre insatisfação, não. Como falei: isso é normal do futebol. Cada treinador tem seu jeito de trabalhar. Com alguns treinadores, a gente conversava. Vai muito do que um treinador imagina para o clube, o que é melhor. Se o Paulo achar que vamos concentrar dois dias antes, vamos concentrar dois dias antes. Acabamos vendo muitas notícias de que o elenco está rachado, tem atrito com diretoria, comissão técnica. E felizmente não tem nada. Procuramos trabalhar da melhor maneira possível para fazer o Santos voltar aos dias de glória”, disse o goleiro.

João Paulo explica polêmica com Soteldo

Aliás, nos últimos dias, João Paulo também se envolveu em uma polêmica com Soteldo. Tudo começou quando Paulo Turra postou uma mensagem em seu perfil no Instagram defendendo os seus métodos e destacando a importância da disciplina. Em seguida, o goleiro postou a mesma foto em sua rede social. Por fim, o camisa 10 publicou uma foto treinando no CT Rei Pelé e ironizando o pedido de disciplina do técnico.

Publicidade

“Tive a oportunidade de ligar para o Soteldo. Conversei, então, com ele. É um jogador por quem eu tenho um carinho enorme. É um dos meus melhores amigos aqui no dia a dia. Concentrávamos juntos no passado. Ele saiu, voltou e sempre tive um carinho enorme. Conversei com ele ontem. Não foi nada direcionado para ele. Hoje, na rede social se fala muito. Infelizmente acabou abrindo espaço para essa discussão, mas não foi algo que aconteceu “, explicou João Paulo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.