Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Herói da vitória do Corinthians, Gil destaca apoio do elenco em meio às críticas

Defensor anotou gol pelo Timão no triunfo por 1 a 0 sobre o Estudiantes-ARG, em Itaquera

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Autor do gol que definiu a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Estudiantes na noite desta terça-feira (22) pela Sul-Americana, o zagueiro Gil frisou a confiança que recebe dos companheiros em meio às recentes críticas sofridas de torcedores alvinegros.

Jogada10
Jogada10 Jogada10

“O importante é a confiança que tenho dos companheiros, do professor, de entrar em campo e fazer meu melhor. Busco todos os dias me reinventar, melhorar a cada dia e seguir trabalhando. Sabemos da nossa qualidade, do profissional que nós somos”, afirmou o defensor em entrevista coletiva, após a partida.

“Todos sabem da minha dedicação e de quanto trabalho aqui no Corinthians. O sentimento é só de alegria e felicidade por ajudar meus companheiros”, acrescentou Gil.

Nas últimas semanas, Gil passou a conviver com duras críticas de parte da torcida devido a erros individuais em jogos decisivos. Entretanto, jamais perdeu prestígio com a comissão técnica e segue como titular absoluto de Vanderlei Luxemburgo.

Publicidade

Gil viu, no último fim de semana, Lucas Veríssimo estrear pelo Timão. Em contrapartida, o reforço alvinegro ficou entre os reservas nesta terça. Afinal, ambos atuam pelo lado direito do setor defensivo.

“Fico feliz pela oportunidade de entrar em campo e fazer o melhor. Queríamos vencer por mais, porém pela circunstância, o mais importante foi a vitória”, concluiu.

Publicidade

Corinthians e Estudiantes volta a se enfrentar na próxima terça-feira (29), no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, às 21h30 (de Brasília). Antes, porém, o Timão recebe o Goiás no sábado, pela 21ª rodada do Brasileirão. O jogo ocorrerá às 21h novamente n Neo Química Arena.

“É claro que queríamos sair com um placar melhor e tivemos chances para isso, mas a equipe deles também teve uma chance na bola parada. Em competição difícil assim, temos que ter os pés no chão, não tem nada ganho ainda.”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.