Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Emprestados retornam ao Santos, mas estão fora dos planos

Duas caras conhecidas voltaram a treinar no Santos, mas não são exatamente reforços: Bruno Marques e Robson Reis, que estavas emprestados...

Jogada 10|

"

Duas caras conhecidas voltaram a treinar no Santos, mas não são exatamente reforços: Bruno Marques e Robson Reis, que estavas emprestados e retornaram. A dupla se reapresentou ao clube e treina em horário separado do elenco principal, Ambos, portanto não fazem parte dos planos do Peixe para a sequência desta temporada.

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O centroavante Bruno Marques passou os últimos meses atuando pelo Arouca, de Portugal. Por lá, disputou 34 jogos e marcou três gols. O clube europeu chegou a negociar sua compra, mas não conseguiu arcar com os R$ 5 milhões exigidos pelo Santos.

Sem acordo firmado, o jogador retornou ao Brasil para se juntar aos treinamentos no CT Rei Pelé. Bruno Marques possui contrato com o Santos válido até 31 de dezembro de 2024. Sendo assim, enquanto não surgir interesse de algum clube em seu futebol, ele continuará treinando separadamente.

Publicidade

O zagueiro Robson Reis vive uma situação praticamente idêntica. Ele esteve emprestado ao Boavista, também de Portugal, porém disputou apenas oito partidas no Velho Continente. Sem espaço no time, foi devolvido ao Santos ao fim de seu contrato.

O defensor agora trabalhará ao lado de Bruno Marques até que surja alguma oportunidade de mercado. O contrato de Robson com o Peixe também é válido até o fim do próximo ano.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.