Dorival indica Brasil com novo trio de ataque, e Endrick na reserva contra EUA
Treinador deve escalar Seleção com mexidas em todos os setores em relação ao amistoso do último fim de semana diante dos mexicanos
Jogada 10|Do R7
Autor do gol da vitória do Brasil contra o México, Endrick continuará entre os reservas para o amistoso diante dos Estados Unidos, nesta quarta-feira (12), às 20h (de Brasília), no Camping World Stadium, em Orlando. Dorival Júnior irá escalar a Seleção com mexidas em todos os setores e um novo trio de ataque.
Poupados no triunfo diante dos mexicanos, Rodrygo e Raphinha estarão entre os titulares contra os Estados Unidos. Assim, Endrick deve entrar mais uma vez no decorrer do jogo.
Bento será o titular na meta, com Marquinhos e Beraldo na zaga, e Danilo e Wendell nas laterais. João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá devem formar o meio de campo, com Rodrygo, Raphinha e Vini Jr na frente. A informação é da ESPN.
No treino aberta à imprensa, o comandante da Canarinho armou em campo reduzido uma linha de quatro homens de defesa contra outros quatro com características ofensivas. E isso, aliás, sob os olhares da rainha Marta. A camisa 10 do Orlando Pride visitou a Seleção Brasileira nesta segunda.
Assim, o provável Brasil para o duelo desta quarta-feira tem a seguinte escalação: Bento; Danilo, Marquinhos, Beraldo e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Vini Jr, Raphinha e Rodrygo.
A ideia de Dorival e comissão técnica é promover rodízio para que todos os jogadores adquiram minutagem próxima dos 90 minutos no somatório dos amistosos.
O Brasil está no Grupo D da Copa América ao lado de Colômbia, Paraguai, e Costa Rica, adversário da estreia no dia 24 de junho, às 22h (de Brasília), em Los Angeles.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.