Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Dorival indica Brasil com novo trio de ataque, e Endrick na reserva contra EUA

Treinador deve escalar Seleção com mexidas em todos os setores em relação ao amistoso do último fim de semana diante dos mexicanos

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Autor do gol da vitória do Brasil contra o México, Endrick continuará entre os reservas para o amistoso diante dos Estados Unidos, nesta quarta-feira (12), às 20h (de Brasília), no Camping World Stadium, em Orlando. Dorival Júnior irá escalar a Seleção com mexidas em todos os setores e um novo trio de ataque.

Poupados no triunfo diante dos mexicanos, Rodrygo e Raphinha estarão entre os titulares contra os Estados Unidos. Assim, Endrick deve entrar mais uma vez no decorrer do jogo.

Bento será o titular na meta, com Marquinhos e Beraldo na zaga, e Danilo e Wendell nas laterais. João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá devem formar o meio de campo, com Rodrygo, Raphinha e Vini Jr na frente. A informação é da ESPN.

No treino aberta à imprensa, o comandante da Canarinho armou em campo reduzido uma linha de quatro homens de defesa contra outros quatro com características ofensivas. E isso, aliás, sob os olhares da rainha Marta. A camisa 10 do Orlando Pride visitou a Seleção Brasileira nesta segunda.

Publicidade

Assim, o provável Brasil para o duelo desta quarta-feira tem a seguinte escalação: Bento; Danilo, Marquinhos, Beraldo e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Vini Jr, Raphinha e Rodrygo.

A ideia de Dorival e comissão técnica é promover rodízio para que todos os jogadores adquiram minutagem próxima dos 90 minutos no somatório dos amistosos.

Publicidade

O Brasil está no Grupo D da Copa América ao lado de Colômbia, Paraguai, e Costa Rica, adversário da estreia no dia 24 de junho, às 22h (de Brasília), em Los Angeles.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.