Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dembélé aceita proposta do PSG e pode sair do Barcelona

Negociação entre o jogador, PSG e Barcelona será definida nesta segunda-feira (31) através de uma reunião entre as partes

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O PSG está próximo da contratação de Dembélé. O atacante, afinal, aceitou sair do Barcelona. A informação, aliás, é do jornalista Fabrizio Romano. Dembélé, inclusive, pode ser contratado pelo PSG por um valor baixo no mercado. A multa rescisória do atacante, afinal, é de 50 milhões de euros (R$ 260 milhões).

Atlético de Madrid vence amistoso contra Manchester City

O PSG, dessa forma, luta para contratar Dembélé nestes moldes. O Barcelona, no entanto, quer evitar se desfazer do atacante com valores tão baixos. O clube catalão, afinal, não quer ser afetado pelo fair play financeiro.

O atacante, pelo contrato, pode conseguir uma liberação imediata da equipe espanhola até dia 31 de julho. Portanto, esta segunda-feira (31) promete um desfecho para negociação.

Publicidade

Dembélé e Barcelona

O jogador, aliás, chegou ao Barcelona em 2017. O clube catalão, enfim, desembolsou cerca de 105 milhões de euros (R$ 392 milhões) pela contratação do atacante. O atacante, inclusive, protagonizou boas atuações na equipe espanhola. No entanto, as lesões acabaram sendo um empecilho. Ao todo, soma 150 jogos e 40 gols pelo Barcelona.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.