Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians tenta segurar Róger Guedes na reta final da janela

Timão vê assédio por seu camisa 10 aumentar nos últimos dias, mas não deseja perder seu artilheiro neste momento

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O Corinthians segue atento no mercado de transferência para reforçar seu plantel, mas também se preocupa com a saída de jogadores. E, nos últimos dias, cresceu as sondagens pelo destaque do time na temporada, Róger Guedes. Contudo, o Timão tenta segurar seu camisa 10 a todo custo.

O jogador é o artilheiro da equipe na temporada, com 21 gols, e despertou interesse de clubes do Oriente Médio. Recentemente, Al-Hilal e Al-Nassr, da Arábia Saudita, procuraram o jogador. Além disso, um clube do Qatar, de nome não revelado, também acenou com um interesse pelo atacante. A diretoria diz não ter recebido nenhuma proposta concreta, mas sabe que não pode concorrer com o mercado árabe.

“Lógico que a gente escuta as propostas, mas isso deixa nas mãos dos meus empresários. Tem o meu “sim”, tem o “sim” da minha família, do meu clube e dos meus empresários. Então, vamos resolver o que vai ser melhor para o clube na hora certa”, disse Róger Guedes, após a partida contra o Vasco.

O Corinthians tem contrato com Guedes até agosto de 2025. Porém, ao contratá-lo em 2021, prometeu respeitar o desejo do jogador caso ele tivesse uma proposta vantajosa no futuro. Nos próximos dias, o empresário do jogador, Paulo Pitombeira, deve se reunir com o Timão para discutir o futuro do atleta.

Publicidade

Luxemburgo diz que não pode evitar saída de Róger Guedes

Por outro lado, o técnico Vanderlei Luxemburgo comentou sobre a saída de seu artilheiro. Em entrevista para a “Rádio Zero9”, o treinador disse que não existe muito o que fazer caso chegue uma proposta sedutora pelo atacante.

“É o mercado. Não tem o que posso fazer. A janela abre para lá, fecha para cá, é complicado. Não gosto de falar isso externamente. Às vezes o jogador tem uma proposta e depois não se transforma em nada. Sempre trabalhando com o ‘se’. Então, concretizou, aí sim eu chego lá e digo ‘houve isso, isso, isso, a diretoria falou aquilo”, disse Luxemburgo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.