Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carballo e Cristaldo podem desfalcar Grêmio contra o Goiás

Ambos apresentaram dores depois da partida contra o Flamengo, na Copa do Brasil, e são dúvidas para o Brasileiro

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O Grêmio pode ter dois desfalques importantes no time titular que encara o Goiás, no domingo (30), às 18h30, na Serrinha, pelo Campeonato Brasileiro. Cristaldo sentiu dores no músculo adutor da coxa direita após a derrota por 2 a 0 para o Flamengo e vira ausência na equipe. Por outro lado, Felipe Carballo também alegou desconforto e não participou das atividades no CT Luiz Carvalho, virando dúvida.

A situação do volante uruguaio, no entanto, não preocupa muito a comissão técnica, embora talvez tenha de ficar fora da viajem à Goiânia. Já o meia argentino teve constatada lesão de grau um e tende a ser afastado por até duas partidas. Como se não bastasse, o lateral-esquerdo Reinaldo levou o terceiro cartão amarelo e será baixa certa, bem como Kannemann, que sofreu fratura na mão direita e passará por cirurgia.

Por isso, Cuiabano tende a ganhar oportunidade novamente em sua posição de origem. Desde o início da semana, aliás, Wesley Costa, do time sub-20, tem treinado com a equipe principal e vai embarcar junto à delegação. Na zaga, Gustavo Martins entra, caso o esquema com três zagueiros se mantenha. E na frente, Ferreirinha aparece como favorito ao lugar de Cristaldo.

Grêmio perde Kannemann

Além da derrota na ida das quartas de final para o Flamengo, o Grêmio ainda tem outra dor de cabeça para se preocupar. Expulso no meio de semana, Kannemann fraturou a mão direita e terá de passar por cirurgia para reparar o problema. O Imortal informou, via nota oficial, que o zagueiro passará pelo procedimento neste domingo (30), horas antes de a bola rolar contra o Goiás. O tempo de recuperação, porém, não foi divulgado.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.