Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Bruno Fernandes é o novo capitão do Manchester United

Meio-campista português sucede o zagueiro Harry Maguire, que perdeu o posto. Bruno Fernandes é a principal referência do clube inglês...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O Manchester United anunciou nesta quinta-feira que o meio-campista Bruno Fernandes é o novo capitão da equipe. O português substitui o zagueiro Harry Maguire, que levava a faixa até a última temporada no clube de Old Trafford.

Nos últimos dias, Maguire já havia anunciado que não seria mais o capitão dos Diabos Vermelhos. O defensor inglês afirmou que não concordava com a decisão do técnico Erik ten Hag, mas que respeitava a escolha. Contratado a peso de ouro pelo clube, o zagueiro coleciona momentos de altos e baixos.

Bruno Fernandes está no Manchester United desde janeiro de 2020 e já usou a braçadeira de capitão algumas vezes. O português, porém, era sempre a segunda escolha, sendo o líder apenas quando Maguire não estava em campo. Agora, contudo, ele é o primeiro capitão da equipe.

Referência técnica do time de Ten Hag, Bruno Fernandes tem 185 partidas pelos Red Devils, com 64 gols e 54 assistências. Ele tem contrato com o clube até junho de 2026 e conquistou um título (Copa da Liga Inglesa 2022/23).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.