Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bochum x Borussia Dortmund: escalações e onde assistir

Equipes vivem situações opostas neste início de temporada da Bundesliga e se enfrentam pela segunda rodada da competição

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

A segunda rodada do Campeonato Alemão terá sequência neste sábado (26). Bochum e Borussia Dortmund se enfrentam às 10h30, no Vonovia Ruhrstadion, e chegam em situações opostas na Bundesliga.

Enquanto o Borussia Dortmund vem de uma vitória simples sobre o Colônia, diante de seus torcedores, o Bochum sofreu uma dura goleada por 5 a 0 para o Stuttgart fora de casa, e ocupa a lanterna da competição.

Além disso, o Bochum enfrenta problemas em seu elenco e está com o departamento médico cheio. Bero, Moritz-Kwarteng, Oermann e Tolba estão lesionados e desfalcam a equipe neste sábado. Ao mesmo tempo, a expectativa é que o técnico Thomas Letsch faça alterações na equipe que perdeu na primeira rodada desta edição da Bundesliga.

Cristiano Ronaldo anota hat-trick e Al-Nassr vence primeira no Campeonato Saudita

Publicidade

Por outro lado, o Borussia quer a segunda vitória consecutiva para manter os 100% de aproveitamento neste início de Campeonato Alemão. Assim, o clube de Dortmund sonha com o título que deixou escapar de forma melancólica na última temporada.

Mas, o Borussia também terá desfalques para o duelo deste sábado. Duranville, Meunier, Reyna e Morey Bauza, lesionados, estão fora de combate. Além disso, a tendência é que o técnico Edin Terzic repita a escalação que venceu o Colônia na partida de estreia.

Publicidade

Bochum x Borussia Dortmund

2ª rodada do Campeonato Alemão

Data e horário: sábado, 26/08/2023, às 10h30 (de Brasília)

Publicidade

Local: Vonovia Ruhrstadion, em Bochum (ALE)

Bochum: Reimann; Masovic, Ordets, Bernardo; Passlack, Losilla, Stoger, Wittek; Asano, Antwi-Adjei; Hofmann. Técnico: Thomas Letsch

Publicidade

Borussia Dortmund: Kobel; Ryerson, Süle, Hummels, Bensebaini; Sabitzer, Can; Malen, Reus, Brandt; Haller. Técnico: Edin Terzic

Árbitro: Robert Schröder

VAR: Daniel Schlager

Onde assistir: Nosso Futebol, CazéTV e OneFootball

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.