Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Auxiliar vê Santos passivo em derrota para o São Paulo

Felipe Endres, auxiliar técnico que comandou o Santos na derrota para o São Paulo por 4 a 1, no Morumbi, fez, principalmente, uma crítica...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

“Acredito que fomos muito passivos. Essa é a palavra. Tínhamos, então, a estratégia, mas fomos muito passivos. Temos, portanto, que ter competitividade, entregar e competir. Pode ter certeza que vamos trabalhar mais para taticamente e coletivamente entregarmos mais”, salientou.

Endres fala em “rever algumas coisas” diante de uma derrota tão expressiva. Afinal, o momento do Santos é de crise, e o time jogou muito mal.

“É um momento de rever algumas coisas. Não passa só por um, passa por todos. É momento de unir, trabalhar e superar erros que vão acontecendo. Não podemos cometer erros em sequência”, avaliou.

O Santos ocupa a 14ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos, ainda flertando com a zona de rebaixamento. Agora, o próximo desafio da equipe é no domingo (23), contra o líder Botafogo, em uma Vila Belmiro de portões fechados.

Publicidade

“É difícil de falar qual é o problema. Aliás, a gente trabalhou forte, tem trabalhado forte, chegamos cedo ao CT, voltamos tarde. Temos nos dedicado, trabalhado. Hoje (domingo), a nossa estratégia não deu certo. Temos que seguir trabalhando. É momento da gente se unir, trabalhar junto e dar a volta por cima”, encerrou o auxiliar.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.